Dolphin Engenharia abre oportunidades de emprego em Candeias


Somos a Dolphin Soluções em Engenharia, uma empresa com mais de 20 anos de mercado, dedicada a oferecer serviços com sucesso absoluto e atender nossos clientes sempre com excelência, oferecendo as melhores e mais completas soluções em engenharia, conectando os pontos entre demandas e soluções, garantindo maior qualidade na prestação do serviço, facilidade e agilidade nos processos para os clientes.​

A Dolphin Engenharia, através de seu portal de vagas, está com diversas oportunidades de emprego destinadas para Candeias.

A empresa divulgou uma nova oportunidade para Analista em Segurança do Trabalho.

Há vagas que também seguem em aberto são para Instalador de CFTV, Almoxarife, Auxiliar Administrativo de Obras, Auxiliar de Montagens Industriais, Coordenador de Projetos, Eletricista Instalador, Encarregado de Instalações Elétricas, Instalador de Rede (TI) e Montador de Infraestruturas Industriais.


Para conferir todos os requisitos e efetuar sua candidatura, acesse: https://jobs.kenoby.com/dolphin e escolha o estado “BA”.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: