Drogasil abre processo seletivo para Jovem Aprendiz


Jovem Aprendiz – Programa Primeiros Passos

O Programa Primeiros Passos tem como objetivo a inclusão social do jovem por meio da qualificação profissional, visando o seu desenvolvimento, a fim de integrá-lo ao meio social e ao mercado de trabalho, preparando-o para se tornar um profissional qualificado e seguir carreira na empresa. Você está em busca de qualificação profissional? Esta oportunidade é para você se desenvolver na teoria e na prática!

Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a RD seja mais que uma empresa e, sim, um local de vida, como é a sua casa! Além disso, oferecemos um plano de carreira, que possibilitará a realização dos seus sonhos.

O que esperamos de você? Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes. Como parte do time, você terá a oportunidade de aprender diversas atividades do Varejo de uma maneira totalmente diferente. Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de gente!

Local: Salvador/BA

Requisitos: Ensino Médio cursando.

Escala de trabalho: De segunda a sexta-feira.

Além dos benefícios listados nós também oferecemos: Salário compatível com mercado; Auxílio refeição ou alimentação; Plano de carreira.

Somos uma empresa inclusiva. Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar!


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: