Ícone do site Divulga Empregos

Vaga de emprego para Administrador(a) de Licitações em Salvador



ADMINISTRADOR(A) DE LICITAÇÕES

ATIVIDADES: Elaboração e acompanhamento de planilhas licitatórias; Realizar captações de editais; Montagem de processos; Realização e controle de cadastros da empresa nos órgãos competentes; Acompanhamento dos contratos; Elaboração de recursos e impugnações administrativas.

Local: Brotas, Salvador/BA


REQUISITOS TÉCNICOS: Ensino superior completo em Administração; Experiência em licitações presenciais e pregões eletrônicos (desejável 3 anos); Disponibilidade para viagens caso seja necessário licitar presencialmente; pacote Office intermediário.


Você está disponível no mercado? Tem interesse? Envia seu currículo para o e-mail curriculum@ceorh.com.br com o nome da vaga e pretensão salarial.


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile