Vaga de emprego para Administrador(a) de Licitações em Salvador


ADMINISTRADOR(A) DE LICITAÇÕES

ATIVIDADES: Elaboração e acompanhamento de planilhas licitatórias; Realizar captações de editais; Montagem de processos; Realização e controle de cadastros da empresa nos órgãos competentes; Acompanhamento dos contratos; Elaboração de recursos e impugnações administrativas.

Local: Brotas, Salvador/BA

REQUISITOS TÉCNICOS: Ensino superior completo em Administração; Experiência em licitações presenciais e pregões eletrônicos (desejável 3 anos); Disponibilidade para viagens caso seja necessário licitar presencialmente; pacote Office intermediário.


Você está disponível no mercado? Tem interesse? Envia seu currículo para o e-mail [email protected] com o nome da vaga e pretensão salarial.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: