Agência abre vagas para Dentista Clínico Geral e Instrutor II (Informática)


Dentista Clínico Geral

Descrição da vaga: Responsável por atender e orientar pacientes, executar procedimentos odontológicos, aplicar medidas de promoção e prevenção de saúde, estabelecer diagnóstico e prognóstico.

Requisitos: Ensino superior completo em Odontologia; Especialização completa ou em andamento em Endodontia, Cirurgia e/ou Prótese; CRO ativo; Experiência anterior na área de atuação.

Benefícios: Regime de contratação PJ; Remuneração fixa + comissão;

Horário de trabalho a combinar.

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Instrutor II (Informática) – RP 166905

Descrição da vaga: Responsável por desenvolver ações referentes ao processo de ensino e aprendizagem que possibilitem aos alunos adquirirem as capacidades e conhecimentos necessários a sua formação profissional, bem como acompanhar o desenvolvimento das competências requeridas, preparando-os para atuar no mercado de trabalho.

Local: Camaçari/BA

Requisitos: Ensino superior completo em Sistemas de Informação, Administração ou afins; Conhecimento avançado em Sistemas de Informação de Gestão (Excel, BI, Dashboard, Mapeamento e Modelagem de Processos etc.); Conhecimento em montagem e manutenção de hardwares e redes; Disponibilidade para atuar alguns sábados pela manhã, caso necessário; Desejável residir em Camaçari/BA ou regiões próximas; Desejável experiência anterior em docência e aulas remotas; Desejável conhecimento em impressão 3D e tecnologias de prototipagem.

Modelo de contratação através de contrato horista;

Carga horária de 20h/semana, das 07:30h às 11:30h;

Benefícios: Remuneração baseada em hora/aula de R$ 20,79; Auxílio transporte; Seguro de vida.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: