Inscrições abertas para o segundo edital do programa “Partiu Estágio”


A inscrição tá on! Tem início nesta segunda-feira, 23 de agosto, o período de inscrição no segundo edital do Partiu Estágio.

Ao todo, são 2.653 vagas exclusivas para a Secretaria da Educação abertas a universitários de 47 cursos de bacharelado e licenciatura e distribuídas entre 60 municípios baianos.

Nosso Programa contempla estudantes dos cursos de graduação, em instituições de ensino superior, quer sejam, estaduais, federais ou particulares, sediadas na Bahia e que já tenham concluído, no mínimo, 50% do curso.

A carga horária das atividades de estágio é de 4h diárias e 20h semanais. A inscrição no banco de estagiários, deve ser feita no período de 23/08/2021 a 22/09/2021. Para realizar o cadastramento, é necessário criar um login, para receber uma senha em seu e-mail cadastrado, quando, assim, poderá ter acesso ao sistema.

Confira as oportunidades no Edital 002/2021 e se inscreva na página do programa até o dia 23 de setembro: www.programaestagio.saeb.ba.gov.br


#PartiuEstágio #InscriçõesAbertas #Vagas #Educação #GovernodaBahia


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: