Vestas abre processo seletivo para Técnico de Serviço JR


Técnico de Serviço JR

Você é um técnico com experiência em manutenção e gostaria de participar de uma empresa de energia global? Se você possui um grau técnico e experiência em manutenções corretivas e preventivas inscreva-se agora e poderá ser parte de um líder mundial em energia eólica.

O Departamento de Serviços: é responsável por assegurar o bom funcionamento dos parques eólicos de nossos clientes, garantindo o melhor desempenho de cada turbina durante o período de vida útil.

O técnico de serviços utiliza suas capacidades e treinamentos para desempenhar e manter as turbinas eólicas. Irá seguir cronogramas e procedimentos específicos, incluindo o protocolo de segurança, serviços de turbina e/ou processos de instalação e outros instruções detalhadas verbais ou escritas.

Você irá responder para o Supervisor de Serviços, as principais tarefas são: Garantir que os procedimentos de segurança, saúde e exigências de qualidade da Vestas sejam seguidos; Cumprir com as tarefas preventivas, manutenções corretivas e demais atividades em qualquer site e/ou cliente de toda região conforme procedimentos; Monitorar o desempenho da WTG (Wind Turbine Generator); Relatar as condições das turbinas e coletar os seus dados para pesquisas; Estabelecer e efetivar o contato profissional com os clientes quando necessário.

Qualificações: Formação em técnico em Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica; Mínimo de dois anos de experiência em funções similares em indústrias de manutenção ou eletricidade; Habilidade em ler, interpretar e entender desenhos básicos e esquemas elétricos e hidráulicos; Habilidade e disponibilidade para trabalhar em locais altos e condições climáticas adversas; Disponibilidade para viagens.

Competências: Bom conhecimento em Microsoft Office e software de coleta de dados e relatórios; Preferencial por inglês intermediário CREA Válido e/ou CRT; Carteira de motorista válida categoria B.

O que oferecemos: Junte-se a Vestas e você desenvolverá a sua carreira em um ambiente inspirador no maior produtor de energia eólica do mundo, cujo foco e dedicação é a sustentabilidade.

Nós valorizamos a iniciativa, o desejo de assumir a responsabilidade, e o equilíbrio certo entre criatividade e qualidade em todas as soluções. Na Vestas o seu sucesso é o nosso sucesso.

Vestas é uma empresa que oferece igualdade de oportunidades e procura funcionários que querem trabalhar em um ambiente multicultural com a orientação de trabalho em equipe.

Informação Adicional: Necessário residir em Irecê – Local de trabalho: Parque: Ventos da Bahia


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: