Camicado recebe currículos para vaga de Caixa até hoje (18/09)


Camicado -Caixa

VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR: Organizar e manter a ilha de pacote organizada, limpa e abastecida com as embalagens e formulários necessários; Registrar a venda nas diversas formas praticadas; Manter os produtos de oportunidades (PIV) sempre organizados; Orientar os clientes quanto às formas de pagamento vigentes na loja; Manter a gaveta abastecida de troco; Abrir e fechar o caixa juntamente com o Líder ou Supervisor de loja, conferindo o troco recebido no início e final da operação do caixa; Preencher e assinar um boletim de ocorrência imediatamente após o fechamento do caixa quando houver diferença no fechamento; Efetivar as trocas de clientes Auxiliar no pacote, embalagem de produtos e reposição de mercadorias na loja; Auxiliar nas atividades de venda e atendimento. Garantir que a difusão se preços seja feita todos os dias;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Formação: Ensino médio completo.
Experiência: Preferencialmente alguma experiência anterior como caixa.

Local: Salvador/BA

O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ? Salário Compatível com a Função; Remuneração Variável; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale transporte; Desconto na Compra de Produtos das lojas do Grupo Renner S.A; Good Card; Gympass.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: