FUNCEB abre vagas para processo seletivo simplificado REDA


A Fundação Cultural do Estado da Bahia abre nesta quarta-feira (22/09) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. São 5 vagas para técnico de nível superior em Ciências Jurídicas (quatro ampla concorrência e uma reservada para negros).

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em uma única etapa, Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, que deve acontecer entre 1º e 13 de dezembro de 2021 através das informações prestadas por meio do Formulário de Inscrição obrigatório e dos documentos apresentados. A contratação será feita para Salvador/BA, com atuação na sede da Funceb, pelo prazo determinado de 24 meses com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Dentre as atividades, os selecionados irão prestar suporte jurídico auxiliando no levantamento de informações necessárias à instrução de processos judiciais que envolvam a Funceb; acompanhar e responder às demandas de órgãos de controle externo da Administração Estadual; elaborar/propor planos de ação sobre a tramitação de processos administrativos; prestar informações gerais ao público dentro de sua área de competência; acompanhar, despachar e organizar processos administrativos; elaborar relatórios de acompanhamento, dentre outras funções.


As inscrições acontecem de 22 de setembro a 05 de outubro de 2021 através do site www.selecao.ba.gov.br


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS VIPS: WHATSAPP / TELEGRAM
Siga nossas páginas: INSTAGRAM / FACEBOOK
Siga nossa página do LinkedIn: CLICANDO AQUI.


Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: