Gbarbosa anuncia novas oportunidades de emprego


Aprendiz Comercial e Profissional em Serviços Administrativos

O que você terá como responsabilidade: Desenvolvem atividades relacionadas aos processos administrativos de empresas; Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças; Atender clientes internos e externo em relação a dúvidas do setor de trabalho; Tratam, elaboram e arquivam documentos variados, observando procedimentos operacionais e legislações vigentes de acordo com as atividades desenvolvidas; Utilizam software e aplicativos de informáticas inerentes à função desenvolvida.

O que buscamos em você: Idade de 14 anos a 24 anos; Ensino Médio – cursando ou concluído para menores; Ensino Médio – concluído para maiores; Habilidades de comunicação e interesse em aprender novos conhecimentos; Possuir todos os documentos para contratação: carteira de trabalho, reservista, CPF, título de eleitor, certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio.

Horário de trabalho: manhã;

Carga horária: 20 horas semanais;

Local de Trabalho: Salvador / BA.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de Suporte Comercial

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Assegurar o cumprimento dos procedimentos e processos da área; Propor melhorias no fluxo e execução de forma a minimizar as divergências; Criação e geração de relatórios e ferramentas de otimização de demandas; Participar do desenvolvimento de pesquisas do mercado; Conhecimento dos componentes de custos de mercadoria; Cadastrar itens; Elaborar e/ou atualizar os manuais e orientações de procedimentos comerciais de venda; Analisar e Controlar os relatórios de vendas e canais, elaboração e controle de materiais e campanhas promocionais e visitas a clientes e lojas; Fazer levantamento das vendas, rupturas e quebras através de relatórios para a reunião dos gestores de vendas, regionais e loja.

Local: Salvador/BA

PRÉ-REQUISITOS: Formação Superior, cursando ou completa, preferencialmente em Administração, Marketing ou Finanças; Experiência em varejo; Boa capacidade analítica e raciocínio lógico; Pacote Office intermediário; Desejável conhecimento de Espanhol e Inglês; Desejável Conhecimento SAP.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Encarregado de Depósito

O que você terá de responsabilidade: Atender e informar clientes; Preencher documentos diversos; Treinar equipe de trabalho; Realizar escalas de folga; Horários e revezamento dos colaboradores sob sua responsabilidade/ Controlar e acompanhar metas pré-definidas e liderar equipes; Acompanhar todas as atividades de trabalho realizadas nos setores; Verificar as faltas dos colaboradores; Avaliar a produtividade do setor sob sua responsabilidade; Controlar horas extras e atrasos; Fazer pedidos de mercadorias e embalagens; Controlar estoques e armazenamento em câmeras. Manter controle de estoque; Realizar o controle de quebras.

O que buscamos em você: Formação: 2º grau completo ou Superior em andamento; Vivência no segmento de varejo (supermercados, lojas de departamentos) nas áreas de alimentos, perecíveis e não alimentos; Experiência na gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes; Conhecimento e vivência nos processos de operação de loja; Conhecimento em portaria de recebimento; Vivência na gestão e controle de indicadores de desempenho operacional e financeiro; Habilidade em informática (pacote office); Boa comunicação, orientação para resultados, tino comercial, organização e pró-atividade complementam o perfil desejado.

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Oportunidade de crescimento profissional.

Local de trabalho: Ilhéus/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Aprendiz em Operações de Supermercado

O que você terá como responsabilidade: Auxiliar nas vendas; Abastecer mercadorias nas gôndolas; Auxiliar no controle de validade das mercadorias; Atender clientes; Empacotar mercadorias; Auxiliar na limpeza e organização de produtos.

O que buscamos em você: Ensino Médio – cursando ou concluído; Habilidades de comunicação e interesse em aprender novos conhecimentos; Possuir carteira de trabalho.

Horário de trabalho: manhã ou tarde, a depender da loja;

Carga horária: 20 horas semanais;

SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Encarregado de Prevenção de Perdas

O que você terá de responsabilidades: Gerir processos e atividades do setor; Analisar e atuar nos indicadores de resultados para atingimento das metas estabelecidas; Liderar e desenvolver equipe; Realizar reuniões, a fim de posicionar equipe sobre indicadores e planos de ações; Prestar atendimento aos clientes internos e externos.

O que buscamos em você: Formação: Segundo Grau Completo; Vivência no segmento de Varejo; Experiência em gestão de pessoas; Conhecimentos e vivência em processos operacionais de loja; Facilidade em informática (pacote office) Boa comunicação, liderança, organização e pró-atividade complementam o perfil desejado.

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Oportunidade de crescimento profissional.

Local de Trabalho: Ilhéus/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: