Kroton está com diversas oportunidades de emprego na Bahia


“A Kroton tem mais de 50 anos de tradição e é atualmente uma das maiores empresas do setor de educação, temos um modelo de negócio bastante abrangente, que atende a vários segmentos do ensino no país, desde o maternal até o mestrado e o doutorado. Mas, especialmente em nosso caso, tradição e liderança não são traduzidas em modelos antigos e ‘zona de conforto’. Pelo contrário. Temos em nosso DNA a inovação e o dinamismo de uma jovem startup. Um dos reflexos disso é a nossa busca constante pela #TransformaçãoDigital. Estamos em busca de transformação em todos os sentidos: de histórias, de vidas, do futuro. Agimos pensando no sucesso do aluno. Temos paixão por educar. Valorizamos as pessoas. Somos responsáveis. Fazemos acontecer. Buscamos inovação. Geramos valor sustentável e juntos, podemos mais. Nós somos a Kroton!”

A Kroton, responsável pelas marcas Unime, Anhanguera, Fama, LFG, Pitágoras, Unic, Uniderp e Unopar, está com diversas oportunidades de emprego em aberto.

As vagas disponíveis são para Coordenador Geral de Polo, Coordenador(a) Operacional Acadêmico I e II, Assistente Administrativo, Estagiários, Estagiário(a) em TI, Técnico de Informática Jr, Auxiliar de Laboratório de Saúde, Técnico de Laboratório Jr, Monitor de Estágio (Fisioterapia, Enfermagem e Nutrição) e Professores (Engenharia Civil e Medicina).

As oportunidades estão distribuídas entre Salvador, Lauro de Freitas, Serrinha, Jequié, Itabuna, Eunápolis, Feira de Santana e Terra de Areia/BA.


Para conferir todos os requisitos e efetuar sua candidatura, acesse: https://jobs.kenoby.com/kroton e escolha o estado “BA”.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: