Olam abre vagas para Assistente de Sustentabilidade e Estagiário em Microbiologia


Estágio em Microbiologia

No estagio, você auxiliará nas rotinas do laboratório coletando e preparando material para análises.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar análises sensoriais; Preparar material e realizar análises microbiológicas; Coletar amostras conforme plano de monitoramento ambiental verificando a sua conformidade com as especificações estabelecidas no Plano da Qualidade; Coletar amostras, inclusive para análises microbiológicas; Realizar análises físico-químicas (quantitativas e qualitativas) de matéria prima, material em processo e produto acabado.

Local: Ilhéus/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando até o 5º semestre de: Ciências Biológicas, Química, Engenharia de Alimentos, Biomedicina ou Técnico em Alimentos; Conhecimento no pacote Office; Planejamento, Atenção aos detalhes e Proatividade.

Valorizamos diversidade e talento, independente de gênero, idade, raça, cor, credo, orientação sexual e de toda e qualquer deficiência.
*Essa oportunidade também é destinada a pessoas portadoras de deficiência.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente de Sustentabilidade

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Desenvolver e acompanhar projetos de sustentabilidade, definindo estratégias e iniciativas que visem reduzir impactos negativos e potencializar impactos positivos; Acompanhamento e coordenação dos grupos de certificação; Visitas a produtores e engajamento em boas práticas; Mapeamento de inovações e tendências na área de sustentabilidade; Realizar auditorias nos produtores.

Local: Eunápolis/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior em Agronomia, Engenharia Agronômica e áreas afins; Conhecimento no pacote Office; Conhecimento em certificações; Conhecimento em produção de café; Organização; Boa Comunicação.

Valorizamos diversidade e talento, independente de gênero, idade, raça, cor, credo, orientação sexual e de toda e qualquer deficiência. Convidamos você a se candidatar às nossas vagas!

*Essa oportunidade também é destinada a pessoas com deficiência.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: