Bayer abre vaga para Gerente Regional de Vendas em LEM


Gerente Regional de Vendas /CS/ Luís Eduardo Magalhães-BA

Nos comprometemos com diversidade em todos os aspectos para todos os colaboradores e candidatos. Sem distinção, seja por etnia, cor, raça, religião, origem, idade, sexo, identidade ou expressão de gênero, orientação sexual ou outras condições. Lembrando que todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD).

SUA MISSÃO SERÁ: Gerenciar e desenvolver uma equipe com sete representantes de vendas, ligados a venda direta e distribuição; Estabelecer estreita relação com canais de distribuição e clientes finais para identificar novas oportunidades de negócios; Liderar o time para a execução da geração de demanda dos produtos de Proteção de Cultivos; Garantir a gestão das informações inseridas nos sistemas para garantir assertividade na execução e implementação da estratégia definida; Garantir o cumprimento das metas (KPI’s de vendas); Conduzir a alocação eficiente e equilibrada de pessoas de acordo com os desafios e demandas da regional; Identificar e desenvolver as habilidades da equipe, apoiado pelas ferramentas de Recursos Humanos (ciclo de performance); Participar ativamente do plano de contas – tendências de mercado e principais concorrentes em sua região; Interagir e apoiar as áreas de suporte: Marketing, Recursos Humanos, Crédito e Cobrança, etc; Garantir o cumprimento das regras e diretrizes das políticas estabelecidas pela empresa; Vivenciar e transmitir a missão, visão e valores da Bayer em seu dia a dia; Implementar a cultura de feedback em todos os níveis da organização.

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação superior completa em Agronomia, Administração de Empresas, Engenharias ou correlatas; Desejável inglês intermediário; Planejamento de contas; Senso de análise; Coragem para tomada de decisão; Pensamento estratégico; Capacidade de Influência e network; Excelente Capacidade de Comunicação; Liderança pelo exemplo.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: