Tic Transportes abre vaga para Motorista Carreteiro em Camaçari


Motorista Carreteiro – Camaçari/BA

Descrição e Atividades: Nossa Politica integrada é Transportar cargas com qualidade e rentabilidade praticando a melhoria contínua dos processos, atendendo a requisitos legais e dos clientes, encorajando a preservação do meio ambiente, contribuindo para diminuição de acidentes ou incidentes rodoviários, garantindo o bem estar de nossos colaboradores, conservando e inovando o Patrimônio, buscando a sustentabilidade e a atuação responsável. Se você se identifica com com o mundo do Transporte e Logística e queira crescer junto com a TIC Transportes venha fazer parte do nosso time!

Atividades desempenhadas pela função: Viagens por todo o Brasil; Dirigir veículo de carga líquida, respeitando os critérios de Zero Violação estabelecidos pela empresa; Manter a média de consumo de combustível previstas para o equipamento; Cumprir as regras da jornada de trabalho conforme legislação vigente.

O que você precisa para participar desta função: Experiência mínima de 2 anos como motorista carreteiro com registro em carteira; Disponibilidade para viagens longas; CNH categoria E; Residir em Camaçari; MOPP e EAR atualizados.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: