Ultragaz abre vaga para Supervisor de Logística em Salvador


Supervisor de Logística

Então confira essa oportunidade para área de Logística, aqui você será responsável por: Acompanhar o planejamento do sistema de distribuição do produto, otimizando os recursos existentes ( frota, equipe, tancagem); Garantir a gestão de custos tais como, custo de frete, distribuição, manutenção, combustível, hora-extra, entre outros; Gestão e elaboração do orçamento anual, para garantir equalização na aplicação de recursos e desempenho, através de orientações e informações referentes aos custos médios, investimentos e novos projetos logísticos; Responder as solicitações e demandas dos processos de auditoria participando de reuniões, levantando informações, relatórios, documentos e processos, garantindo a execução dos mesmos; Monitorar os indicadores da área, por meio de acompanhamento de relatórios específicos. Realizar estudos logísticos, mediante análises, relatórios, contatos e controles e traduzi-los em planos de ação sempre que houver necessidade para atingimento dos objetivos da área; Gestão do time de logística distribuídos pela Bahia.

Local: Salvador/BA

O que você precisa ter? Formação Superior completa; Experiência na área de logística em posições de liderança; Desejável experiência na área de combustíveis; Domínio de Pacote Office; Excel e PowerPoint no nível avançado; Experiência na implantação da inteligência logística, indicadores, planejamento e inovação; CNH B – Ativa

O que oferecemos? Remuneração Atrativa; Refeitório; VA de R$ 536,88 por mês e em dezembro tem crédito extra de mais R$ 536,88!! Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Plano de Previdência Privada; Recarga mensal do P13 (nosso botijão azul)!! Gratificação de férias; uma grana a mais para você curtir as suas férias \o/ PLR; Job car; Convênio com farmácia (Vidalink).


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: