Bradesco abre diversas vagas para Escriturário e Orientador Pedagógico e Educacional


ESCRITURÁRIO

Sobre o Bradesco: Somos um dos mais modernos Bancos do mundo, referência em inovação e tecnologia. Estamos presentes em todo o Brasil e no exterior, atendendo a diversos perfis de públicos: pessoa física, empresas de todos os portes, importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. Estamos em busca de novos talentos que, assim como nós, acreditem no valor e na capacidade de desenvolvimento das pessoas. E que aproveitem oportunidades para crescer, superar desafios e construir uma carreira junto com a gente.

Com o cargo de Escriturário você terá a missão de encantar os clientes e não clientes com um atendimento diferenciado.

Requisitos da vaga: Superior cursando ou Concluído

Diferencial: CPA 10

Locais: Remanso, Barreiras, Santa Maria da Vitória, Bom Jesus da Lapa, Poções, Conceição do Almeida, Saúde, Potiraguá, Ruy Barbosa, Boquira, Santa Inês, Mucuri, Tapiramutá, Itagimirim, Rio Pires, Tanque Novo, Serra Preta, Buritirama, Licinio de Almeida, Santa Luz, São Desidério, Luís Eduardo Magalhães, Brumado, Candeias, Catu, Itaberaba e Serrinha/BA.

Conheça nossos benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Vale Alimentação e Vale Refeição; Vale Transporte Seguro de Vida; Participação nos Lucros; Previdência Privada; Convênios que geram descontos em cursos externos, academias de ginástica, studios de pilates e de ioga e condições exclusivas nos produtos e serviços vendidos no e-commerce ShopFácil.

Confira as etapas do processo seletivo:
Inscrição online: Bora lá! Inscreva-se na vaga disponível em sua cidade e preencha o formulário.
Análise de perfil: Avaliaremos as inscrições com os perfis das vagas.
Avaliações online: Você realizará um teste para compreendermos sua aderência a nossa cultura, conhecimentos gerais e raciocínio lógico.
Dinâmica em grupo online: Resolva uma situação simulada ou um estudo de caso sobre a área que você foi indicado.
Processo admissional: Última etapa! Aqui, você realizará a entrega dos documentos necessários e o exame médico admissional.

Atenção: algumas etapas são eliminatórias, o(a)s candidato(a)s recebem comunicações via e-mail sobre o andamento do seu processo.


Orientador Pedagógico e Educacional

Local da vaga: IRECE

Como Orientador Pedagógico e Educacional, quais serão seus desafios? Você será responsável em organizar e acompanhar o processo de ensino e aprendizagem do segmento sob sua responsabilidade, garantir a reflexão, o envolvimento e a concretização dos propósitos pedagógicos e educacionais, de tal forma que a escola cumpra sua tarefa de que todos os alunos aprendam e se desenvolvam como cidadãos conscientes e plenos.

Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h às 18h com 2h de intervalo e uma vez na semana irá conduzir reunião pedagógica no período noturno.

É imprescindível que você tenha? Graduação em Pedagogia ou áreas afins, com especialização em cursos na área de Educação.

É desejável que você tenha: Conhecimentos das Fases do desenvolvimento cognitivo, psíquico e social; Vivências no Processo ensino-aprendizagem, gestão de sala de aula e na mediação de conflitos; Práticas em análise de resultados e elaboração de plano de ação para melhoria; Domínio dos recursos de informática (Microsoft Outlook, Word, PowerPoint e Excel).



Os interessados nas vagas acima, deverá acessar o site: https://bradesco.csod.com/ux/ats/careersite/1/home?c=bradesco&state=ba, escolher a localidade e efetuar sua candidatura.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: