MRV abre vagas para Técnico de Segurança do Trabalho e Gerente de Loja Virtual em Salvador


TECNICO SEGURANCA TRABALHO

Como será o seu dia a dia: Realizar atividades da área de segurança do trabalho conforme definido na legislação vigente; Identificar riscos; Executar melhorias, medidas de prevenção e controle; Orientar os colaboradores e acompanhar as atividades, de forma a garantir a integridade física dos mesmos.

O que esperamos de você: Formação técnica concluída em Técnico de Segurança do Trabalho; Conhecimento Pacote Office;

Competências desejáveis: Vivência anterior em obras civis.

Quais serão os seus principais desafios? Garantir a integridade física dos colaboradores na obra; Garantir o uso dos EPI’s

O que você terá? Salário compatível com o mercado; Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros e Resultados; Previdência Privada; Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

CANDIDATAR-SE À VAGA


GERENTE LOJA VIRTUAL

Quem estamos buscando: Você gosta de liderar pessoas e é apaixonado pela área Comercial? Topa o desafio de montar um time de vendas e engajar a equipe rumo à alta performance? Venha integrar o nosso time!

O que esperamos de você: Formação superior completa; Bons conhecimentos em excel, word e power point; Experiência como líder de equipes comerciais; Se já tiver trabalhado com profissionais autônomos é melhor ainda!

Como será o seu dia a dia? Você atuará na área Comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia-a-dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas. Algumas das suas atividades são: Apoiar em reuniões periódicas de equipe. Apoiar no desenvolvimento de mídias. Apoiar na negociação de vendas com clientes. Participar da análise de produtividade da equipe de vendas. Participar de treinamentos para aperfeiçoamento da equipe de vendas. Organizar e promover a rotina diária da equipe de vendas. Coordenar e acompanhar o fluxo dos contratos.

O que oferecemos a você: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale refeição ou alimentação; Participação nos lucros; Previdência Privada; GymPass


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: