Vagas de emprego para Operador de Refrigeração e Promotor de Vendas (PCD) em Salvador


Operador de Refrigeração (PCD)- Exclusivo para profissionais com deficiência – 105528

Local de trabalho: Salvador/BA

Regime de contratação: Efetivo/CLT

REQUISITOS: Ensino médio completo; Conhecimento em sistemas de refrigeração

ATIVIDADES: Realizar atividades rotineiras (operacionais) recebendo orientação constante. Auxiliar em um ou mais processos. Realizar manutenção preventiva no sistema de refrigeração. Colocar em operação portas de câmaras, quando deslocada do trilho ou guias. Fazer troca de sensores do sistema de refrigeração e reparos de válvulas. Em aprendizagem, requer treinamento, orientação e acompanhamento.

Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Promotor de Vendas – PCD (Exclusiva para profissionais com deficiência) – 105430

Local: Salvador / BA

Regime de contratação: CLT

REQUISITOS: Experiência como promotor ou repositor; Conhecimento em execução de loja; Conhecimento em política de saúde e segurança do trabalho.

ATIVIDADES: Realizar o abastecimento das gôndolas nos pontos de vendas, de acordo com o cronograma definido pela cia; Acompanhar datas de validade dos produtos; Prospectar espaços disponíveis em locais de visibilidade no ponto de venda, para a melhor exposição dos produtos; Garantir melhor exposição dos produtos, com precificação, materiais de merchandising e outras ações diversas definidas pela cia; Auxiliar no recebimento dos produtos da logística no cliente.

Escala de trabalho: 6 X1 (Manhã ou Tarde)

Remuneração e Benefícios: Salário compatível com o mercado, AM AO Seguro de vida VT VR ou VA, PPR, Convênios e Plano de Carreira.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: