Agência abre vagas para Consultor Comercial, Atendente de Caixa e mais 02 funções
#50463 – Consultor Comercial
Principais Atividades / Atribuições: Vendas internas e externas; Visita ao cliente; Prospecção de novos parceiros; Relatório e planilhas; Organização das atividades; Envio de mensagem por WhatsApp; Acompanhamento das redes sociais para retorno de venda.
Seu contrato será: CLT
CNH: B
Onde você vai trabalhar: Caminho das Árvores, Salvador – BA
Seus horários: Segunda a quinta – 8:00 as 18:00 e Sexta – 08:00 as 17:00
Benefícios: Vale alimentação;
Salário: A combinar
Nível de escolaridade: Graduação / Completo
Curso na área de: Comercial/ Comércio
Cursos: Mídias Sociais;
Conhecimentos em informática: Microsoft Excel – Intermediário; Pacote Office.
#50468 – Estágio Adm/Financeiro
PRINCIPAIS ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES: Apoiar nas atividades administrativas e financeiras; Contas A Pagar e A Receber; Realizar lançamento de dados no sistema; Auxiliar na conciliação bancária e no envio de informações para a contabilidade.
Seu contrato será: Estagiário
Onde você vai trabalhar: Tancredo Neves, Salvador – BA
Seus horários: Segunda a Sexta – 8h às 14:30 (30min intervalo)
Benefícios: Vale transporte; Refeição no local;
Bolsa auxílio: A combinar
Nível de escolaridade: Graduação / Cursando
Curso na área de: Administração, Financeiro, Contabilidade e Economia
Conhecimentos em informática: Microsoft Excel – Intermediário; Microsoft Power BI; Pacote Office
#50471 – Estágio em PCP
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES: GESTÃO DA PRODUÇÃO / GESTÃO DE INDICADORES
Seu contrato será: Estagiário
Onde você vai trabalhar: Tancredo Neves, Salvador – BA
Seus horários: Segunda a Sexta – 6h diárias
Bolsa auxílio: A combinar
Nível de escolaridade: Graduação / Cursando
Curso na área de: Administração
Cursos: Metodologia Ágil; Linguagem VBA; PYTON; Banco de dados; SQL; PMP;
Conhecimentos em informática: Microsoft Excel – Avançado; Scrum; Kanban
Idioma: Inglês / Intermediário (Desejável);
#50613 – Atendente de Caixa
Principais Atividades / Atribuições: Promover relacionamento com os clientes para geração de vendas; Abertura/Fechamento de caixa; Lançamento de produtos no sistema e transações financeiras; Contagem de estoque; Limpeza e organização do ambiente de trabalho para montagem dos picolés; Apoio administrativo e financeiro em demais rotinas da unidade; Abertura/Fechamento do quiosque.
Seu contrato será: CLT
Onde você vai trabalhar: Barra, Salvador – BA
Seus horários: Terça a Domingo. (Escala 6×1)
Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação;
Salário: A combinar
Nível de escolaridade: Graduação / Cursando
Curso na área de: Curso indiferente
Cursos: Aplicativos de Delivery;
Conhecimentos em informática: Pacote Office