Agência abre vagas para Auxiliar de DP e Analista de Sistemas


Auxiliar de Departamento Pessoal;

Local: Valéria- Salvador;

Carga Horária: Seg – Quint: 08:00h às 18:00h %3 Sex: 8h às 17h;

Remuneração: R$ 1.600,00 + Alimentação no Refeitório no Local + Transporte +Plano Odontológico + Plano de Saúde c/ Coparticipação;

Atividades: Realizar toda a rotina do departamento pessoal, como prestar suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Realizar manutenção do cadastro de funcionários, controlar benefícios e acompanhar fluxo de ponto eletrônico. Deve organizar documentações e arquivos para que estejam em ordem nos casos de auditoria e fiscalização. Tirar dúvidas dos colaboradores pertinentes aos direitos trabalhistas dos mesmos. Dentre outras atividades relacionadas ao setor pessoal;

Requisitos: Ensino superior completo. Experiência na função em rotinas do departamento pessoal.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Vaga: Analista de Sistemas

Local: Salvador – BA

Salário: R$ 3500,00 + benefícios

Atividades: Atuar na sustentação do ambiente de sistemas corporativos, realizando a manutenção corretiva, prestando suporte para os usuários, executar evoluções e atualizações de software junto aos fornecedores.

Formação: Ensino superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da computação, Processamento de dados, Sistemas de Informação, Informática ou Engenharia da Computação e afins.

Conhecimentos Técnicos: Dominar as plataformas .NET (MVC), ASP.NET Core e C#; Domínio nas funções do SQL Server

Conhecimentos Desejáveis: Conhecer as tecnologias Webservices REST, SOAP, Report Viewer, Angular 8 ou 9 e API; Já ter atuado com suporte ao usuário.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: