Veracel abre nova vaga para Analista Ambiental Pleno


Analista Ambiental Pleno

Local: Porto Seguro/BA

Estamos em busca de um ou uma Analista Ambiental Pleno para compor a equipe da Coordenação Estrat Amb Gestão Integrada. Esta ou este profissional será responsável por desenvolver, acompanhar e executar projetos de meio ambiente, de média complexidade, sob supervisão, a fim de propor soluções de problemas vinculados a deficiências ambientais.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhar o cumprimento dos programas de manejo da Estação Veracel, visando assegurar a qualidade e eficiência do plano de manejo. Implementar e acompanhar o atendimento às condicionantes de Educação Ambiental da Veracel; Conduzir o Programa de Educação Ambiental da Veracel desde a criação, execução e monitoramento das ações previstas; Apoiar o Programa de Pesquisa da RPPN Estação Veracel, bem como das Áreas de Alto Valor de Conservação; Manter práticas seguras e adequadas aos programas ambientais desenvolvidos, elaborando procedimentos operacionais, bem como ao atendimento das exigências legais e certificações; Atender o programa Uso Público da RPPN na Estação Veracel, com recepção de grupos estratégicos, comunidade local e outros, realizar palestras, fazer trilhas garantindo a satisfação dos visitantes; Atuar junto a vizinhança conforme as diretrizes estabelecidas no planejamento estratégico da Sustentabilidade, visando a conservação ambiental; Elaborar relatórios técnicos ambientais das atividades desenvolvidas na Estação Veracel e Áreas de Alto Valor de Conservação, bem como apoiar os processos de atendimento legal e certificação da Veracel; Participar de fóruns, comitês, conselhos, grupos internacionais dentre outros como representante da Veracel buscando parcerias e melhoria dos trabalhos para a conservação ambiental.

O que esperamos de você: Curso Superior completo em Ciências Biológicas, Engenharia Florestal, Engenharia ou formações em cursos ambientais correlatos; Experiência com Educação Ambiental; Experiência com Unidades de Conservação; Experiência com Pesquisa Científica; Fluência em inglês; Conhecimento do Pacote Office (word, excel, powerpoint e outlook) e SAP; Experiência na elaboração e acompanhamento de indicadores ambientais, condicionantes e auditorias.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: