Votorantim abre vaga para Analista de Serviços Administrativos (PCD)


Analista de Serviços Administrativos

DESCRIÇÃO DA VAGA: Responsável por apoiar no atendimento das necessidades administrativas e de RH da unidade junto a G&G coorporativo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Apoiar a elaboração do plano de clima, acompanhar a implementação das ações e atualizar o status. Garantir a divulgação dos comunicados internos e corporativas. Acompanhar as demandas de Relações Sindicais e trabalhistas em conjunto com a liderança, organizando documentos, reuniões e assembleias. Acompanhar os processos de desligamentos e seleção, em casos de substituições ou aumento de quadro. Acompanhar o cumprimento do Plano de Treinamento (PAT), apoiando a execução dos mesmos. (Lista de Presença, Certificado, Sala, Coffee, pedido e pagamento) Acompanhar e auxiliar o processo de avaliação de desempenho, treinando as equipes, preparando formulários, apresentações e comitês. Fazer a gestão dos prestadores de serviço de refeitório, transporte e portaria com base no procedimento de gestão de terceiros. Monitorar a documentação e mantê-la atualizada. Fazer a emissão de requisições de compra e processos referentes ao pagamento dos fornecedores de serviços relacionados à área. Apoiar a área de Segurança nas demandas ligadas à medicina do trabalho. Controlar e analisar os resultados da área, mantendo planos de ação atualizados para indicadores fora da meta. Organizar e realizar eventos referentes às atividades da unidade; Controlar os afastamentos dos empregados, preparando documentação e monitorando os casos. Apoiar na aplicação de medidas disciplinares, com base nas diretrizes de gestão corporativas.

Local: Camaçari/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Escolaridade: Superior completo (Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou afins). Pacote office.

Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: