EY abre 50 vagas temporárias para Auxiliar Administrativo


Auxiliar Administrativo – CoE – Salvador

Nós, aqui do CoE – Centro de Excelência da EY, temos pensado muito sobre esta questão e, para respondê-la com qualidade e consistência, precisamos de aliados que acreditem em um projeto fundado nos conceitos de união, integração e totalidade.

Se esta chamada despertou o seu interesse é porque você está em sintonia com a gente! Então, que tal concorrer às vagas de Auxiliar Administrativo do CoE por tempo determinado (4 meses)?

Para se candidatar é importante já ter vivenciado um pouco da rotina de uma área administrativa/financeira, conhecer as aplicações do pacote Office (especialmente o Excel) e ser graduado ou estar cursando Administração, Ciências Contábeis ou Economia.

Uma vez selecionado, você será responsável por atualizar o sistema que organiza as demandas da área, formalizar e comparar documentações, apoiar nossos líderes com a revisão de trabalhos, apoiar nossos clientes com esclarecimento de possíveis dúvidas, monitorar prazos e entregas, além de assumir desafios que estão fora deste roteiro, afinal vivemos o dinamismo de uma era de constantes transformações.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: