Pessin Gestão e Desenvolvimento Humano abre diversas oportunidades de emprego


“Somos uma empresa especializada em soluções customizadas em Gestão e Desenvolvimento Humano, cujo início de sua história remonta ao ano de 2005, quando sua sócia diretora Michele Pessin Nunes trouxe um novo olhar sobre os processos seletivos na Região Extremo Sul da Bahia, evoluindo para a descoberta de talentos, desenvolvimento de equipes e aceleração de resultados através de estratégias práticas e fluidez nos processos. Em seu portfólio, carreiras impulsionadas e cases de sucesso de empresas de pequeno, médio e grande porte. Inspirar sonhos é o que move a Pessin Gestão e Desenvolvimento Humano a contribuir para o crescimento, marcando a trajetória de pessoas e empresas, fazendo parte do desenvolvimento do mercado.”

A Pessin Gestão e Desenvolvimento Humano, através e seu portal de vagas, está com diversas oportunidades de emprego em aberto.

As vagas disponíveis são para Agente Funerário, Gerente, Agente de Relacionamento, Atendente de Farmácia, Atendente de Turismo, Representante Técnico de Vendas, Vendedor Externo, Vendedor Trainee, Supervisor de RH, Analista Fiscal, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Assistente de RH, Atendente, Operador de Caixa, Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Controle de Manutenção, Agente de Crédito e Técnico – Mecânico de Equipamentos Máquinas Agrícolas.

As oportunidades estão distribuídas entre Ilhéus, Uruçuca, Porto Seguro, Teixeira de Fretas, Eunápolis e Nova Viçosa.


Para conferir todas as vagas e requisitos, acesse: https://www.talentbrand.com.br/c/pessin-gestão-e-desenvolvimento-humano e escolha o estado “BA”.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: