+A Educação abre novas oportunidades de emprego


Desenvolvedor de Jogos

Local: Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Nessa posição, você irá atuar no desenvolvimento de aplicações e jogos, focado em programação. É desejável que possua boas habilidades de comunicação, atitude proativa e engajada, além de trabalhar com métodos ágeis de desenvolvimento!

É imprescindível que você possua experiência em: Programação C# e dotNet; Desenvolvimento 3D e 2D em Unity3D; Repositórios de versionamento; Criação aplicações para web, Android, iOS, Windows e MacOs.

Será um Diferencial se você conhecer: Criação de Shaders, partículas e manipulação de malhas em tempo real; Animação e Motion capture; Realidade virtual e Realidade aumentada Programação limpa e refatoração; Padrões de projeto e arquitetura; Testes unitários; Ferramentas de depuração de código; API Rest; Análise de performance, PostEffects e Render Pipelines.

Além de fazer parte de uma empresa dinâmica, que está crescendo em alta velocidade, que oferece oportunidade de aprendizado constante e trabalha com tecnologia de ponta, aqui você contará com os seguintes benefícios: Vale-Refeição; Plano de Saúde e Odontológico; Trabalho 100% remoto.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de Recursos Humanos

O Analista de Recursos Humanos será responsável por conduzir todos os processos relacionados à área de Desenvolvimento de RH na unidade de negócio, bem como apoiar nas atividades de Relacionamento com o Colaborador (Departamento Pessoal).

Algumas de suas responsabilidades serão: Suportar todos os subsistemas de RH para a unidade; Apoiar as lideranças das áreas de negócio, enquanto guardião do pilar de pessoas, nos temas de avalição de competências, recrutamento e seleção, desenvolvimento, treinamento, legislação trabalhista e controle orçamentário; Entender e diagnosticar os desafios das áreas clientes de forma a construir e implementar ações e estratégias que possam potencializar os resultados de negócio; Realizar o onboarding dos novos colaboradores, construindo e facilitando conteúdos relevantes para alinhamento de expectativas entre empresa e colaboradores; Garantir análise e plano de ação de pesquisas de engajamento buscando potencializar o melhor ambiente de trabalho; Dar suporte nas questões relacionadas a benefícios, controle de jornada, folha de pagamento e etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior em andamento (Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins); Vivência generalista na área de Recursos Humanos; Vivência com ferramentas e processos de Desenvolvimento Recursos Humanos; Conhecimento do pacote Office; Excel intermediário; Disponibilidade para atuar presencialmente (Salvador/BA).

Soft Skills: Proatividade; Autonomia; Organização; Mão na Massa.

Nossos benefícios: Contamos com Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte. Cuidamos da sua saúde! Assistência médica e assistência odontológica com mensalidade paga 100% pela empresa. Somos comprometidos com o alcance de objetivos e metas: temos um Programa de Participação nos Resultados. Somos apaixonados pelo conhecimento! Disponibilizamos auxílio educação para cursos de graduação, línguas e pós graduação.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: