Ardagh Group abre 03 vagas para Aprendiz em Alagoinhas


Cargo: Aprendiz

Local de Trabalho: Alagoinhas – BA

Prazo do Contrato: Determinado

Área: Manutenção e Qualidade

Gestor: Gerente da área

Nr de vagas: 3

Descrição da função: Proporcionar uma experiência profissional ao estar em contato com o dia-a-dia de uma empresa e recebendo informações técnicas e administrativas que irão contribuir com o crescimento profissional.

Responsabilidade: Apoiar a áreas nas atividades administrativas e operacionais. Realizar conferências físicas e sistêmicas nos controles, indicadores, planilhas e dados em geral da área. Arquivas, organizar e preservar os equipamentos, materiais e documentos físicos e sistêmicos da área. Acompanhar projetos, auditorias, ações de segurança e reuniões da área e da unidade. Realizar cadastros nos sistemas relacionados a área de atuação. Apresentar relatórios e apresentações sobre os controles internos da área. Emitir cartas, declarações, e-mail ou planilhas quando direcionados e solicitados pelo gestor da área. Atuar de forma ativa nos programas de segurança, melhoria e outras.

Requisitos: Ensino médio completo; Idade de 18 a 21,5 anos; Residir em Alagoinhas

Técnicas/Funcionais (Desejável): Pacote office intermediário;

Importante: Não possuir experiência anterior de aprendizado (aprendiz) com CBO (Código Brasileiro de Ocupação) administrativo;


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: