Assa Abloy abre novas oportunidades de emprego


Desenhista Projetista PL

Estamos à procura de um (a) DESENHISTA PROJETISTA PL para nossa Unidade em Salvador – BA.

Missão do Cargo? Elaborar e emitir desenhos relativos aos projetos de produtos, máquinas e ferramentas de acordo com especificações técnicas, estudar viabilidade, realizar levantamentos quantitativos de materiais e serviços e acompanhar as fases do projeto.

Principais Responsabilidades: Elaboração de projetos mecânicos, e modificação de componentes de máquinas operatrizes ( ex: eixos, engrenagens, coroas, cames, sistemas de fixação de peças, buchas etc.); Desenvolvimento de projeto de ferramentas , estampos, moldes e dispositivos, aplicados para a produção de peças de pequeno porte nos processos de estampagem, usinagem , injeção plástica e metais; Acompanhamento de try out e validação de ferramenta e interação com processos de fabricação mecânica, torneamento, fresamento, brochamento, retificação e afiação de ferramentas; Operação de máquina MMC (máquina de medir por coordenadas) micrômetro, paquímetros, durômetros, etc. utilizados na medição de peças e conjuntos mecânicos, para validação da qualidade e atendimento as especificações de projetos; Verificação de projetos terceirizados de ferramentas, estampos e moldes; Projeto de eletrodos aplicados no processo de usinagem em máquinas de eletro erosão por penetração; Estudos de materiais e seus tratamentos térmicos aplicados na construção de matrizes e punções e moldes; (aplicado para obtenção de um melhor resultado na vida útil do equipamento); Análise de defeitos dos componentes produzidos nos processos citados acima, bem como a implementação da ação corretiva.

Quais requisitos estamos buscando? Ensino superior completo nas áreas de Engenharia ou áreas correlatas; Desenho Técnico; Conhecimento em Solid Works e CAD; Gerenciamento de Projetos;

CANDIDATAR-SE À VAGA


Comprador Junior

Estamos à procura de um COMPRADOR JR para nossa Unidade em Salvador – BA.

O que você terá de desafio? Responsável por analisar a compra de materiais, equipamentos, matérias-primas, realizar cotação e negociação com fornecedores, emitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas.

Principais Responsabilidades: Emitir pedidos de compra pelo sistema integrado. Pesquisar novas opções de fornecedores. Realizar cotações de preços e pesquisas de mercado. Analisar propostas recebidas. Verificar condições comerciais ao efetuar a compra; Negociar com fornecedores. Apoiar a área de planejamento de materiais junto aos fornecedores; Acompanhar indicadores de qualidade. Emitir relatórios gerenciais. Alinhar características técnicas de bens, materiais ou serviços com os respectivos solicitantes; Receber requisições de compras, executar processo de cotação e concretizar a compra de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos.

Quais requisitos estamos buscando? Formação Superior Completa em Administração, Economia ou áreas correlatas; Gestão Compras; Negociação; Habilidades Interpessoais;

Diferenciais: Conhecimento do Sistema Datasul; Método de solução de problemas / 6 Sigma; Inglês intermediário.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico em Enfermagem do Trabalho

Estamos à procura de um (a) TÉCNICO (a) DE ENFERMAGEM DO TRABALHO para nossa Unidade em Salvador – BA.

Missão do Cargo? Responsável por contribuir e executar programas de Saúde com foco em melhoria de vida dos colaboradores, orientando para atitudes proativa e preventivas dentro e fora do ambiente da empresa.

Principais Responsabilidades: Prestar apoio ao médico do trabalho nas atividades de medicina ocupacional; Avaliar colaboradores em caso de urgência analisando necessidade de curativos ou encaminhamento para o pronto-socorro; Auxiliar na observação sistemática do estudo da saúde dos colaboradores, nos levantamentos de doenças ocupacionais; Auxiliar o médico do trabalho nas atividades relacionadas a medicina ocupacional; Organizar e manter atualizados os prontuários dos colaboradores; Participar dos programas de prevenção de acidentes, de saúde e de medidas reabilitativas; Desempenhar tarefas relativas a campanhas de educação sanitária; Auxiliar na realização de exames admissionais, periódicos, retorno ao trabalho, mudança de função, demissional, homologação de atestados e outros determinados pelas normas da empresa; Atualização dos bancos de dados a realização das atividades administrativas específicas do setor. Controle da documentação médica das empresas contratadas, dando ênfase ao Programa de Saúde Ocupacional (PCMSO) e Atestados de Saúde Ocupacional (ASO) dos colaboradores, mantendo esses arquivos atualizados; Realização de treinamentos e de atividades de prevenção e promoção de saúde como as campanhas de vacinação, Semana de Prevenção de Acidentes e outras ações do SESMT;

Quais requisitos estamos buscando? Técnico em Enfermagem do Trabalho completo. COREN ativo.

02 Vagas

Horário de Trabalho: SEG à SAB:13:20 às 21:40 ou SEG à SAB:21:40 às 05:00


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: