Beep Saúde abre oportunidades de emprego em Salvador


Assistente de Almoxarifado – Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gerenciar o estoque, entrada e saída de materiais; Receber requisições e gerenciar pedidos; Realizar inventários; Realizar compra de materiais recorrentes; Reportar ao gestor da área e ao solicitante.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Conhecimento básico em Excel; Experiência anterior com sistemas para controle de estoque será um diferencial.

Jornada: Segunda a sexta, no horário de 09h às 18h

Local: São Cristóvão – Salvador/BA

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de Vida; GymPass; Parcerias com faculdades

CANDIDATAR-SE À VAGA


Líder de Coleta Laboratorial – Salvador (BA)

O profissional nesta posição vai liderar e desenvolver um time de coletores (as) que dão um show de atendimento, além de apoiar nos desafios da área em uma empresa que está em pleno crescimento. Se você ama o Lab assim como nós, se liga nas informações abaixo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Sólida experiência em coleta / punção sanguínea; Experiência com liderança de equipe; Ministrar e montar o treinamento teórico e prático para os times de técnicos de coleta laboratorial; Suporte geral para o time de técnicos de coleta que estão em atendimento domiciliar.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo em Biologia, Biomedicina, Enfermagem ou Farmácia; Sólida experiência em coleta / punção sanguínea; Habilidade para falar em público e ministrar treinamentos; Experiência com gestão de pessoas.

Jornada: Plantonista em uma escala 12×36, no horário de 06h às 18h (180h mensais).

Bairro: São Cristóvão – Salvador, BA

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de Vida; Total Pass; Gympass; Parcerias com faculdade.

Necessário ter disponibilidade para treinar no Rio de Janeiro.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Líder de Laboratório – Salvador (BA)

O profissional nesta posição vai liderar e desenvolver um time que é show, além de apoiar nos desafios da área em uma empresa que está em pleno crescimento. Tem interesse? Então se liga nas informações abaixo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Liderar o time de técnicos de laboratório. Realizar gestão de ponto. Supervisionar a execução dos processos realizados pelo time. Controlar de escala da equipe. Ministrar e desenvolver treinamentos. Acompanhar os indicadores pertinentes ao laboratório. Controlar a soroteca. Supervisionar os documentos do laboratório junto à vigilância sanitária. Realizar ações e tratativas junto ao laboratório de apoio.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Formação: Biologia, Farmácia e Biomedicina. Carteira com registro ativo no conselho.
Requisitos: Vivência no segmento laboratorial. Experiência com liderança. Necessário ter experiência com liberação de documentos com a vigilância sanitária.

Jornada: Segunda a Sexta de 09h às 18h, sábados das 09h as 13h

Local: Salvador/BA

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de Vida; Gympass; Total Pass; Parcerias com faculdade.

Necessário ter disponibilidade para treinar no Rio de Janeiro.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: