GE abre vagas em Programa Jovem Aprendiz 2022.1


Programa Jovem Aprendiz 2022.1

Job Description Summary: Contribuir para o bom funcionamento e resultados satisfatórios da área atuante. Atendimento às atividades das áreas designadas.

Job Description: Com objetivo de contribuir com o processo de formação dos jovens, e sua inserção no mercado de trabalho, a GE Energias Renováveis Ltda, inicia processo de seleção em parceria com o SENAI Camaçari para o programa de aprendizagem. Aprendiz é o jovem que estuda e/ou trabalha recebendo formação profissional.

Poderão se inscrever jovens de 18 a 21 anos e pessoas com deficiência a partir dos 18 anos. Cursando ensino médio ou ter concluído.

Responsabilidades: Efetuar todos os serviços administrativos necessários ao funcionamento da área. Recepcionar, controlar e distribuir toda a documentação da área administrativa aos respectivos responsáveis. Elaborar correspondências, relatórios diversos e demais documentações solicitadas à área. Montar planilha, tabelas e gráficos, a fim de apoiar a área nas análises necessárias. Emitir relatórios de acordo com procedimentos estabelecidos.

Qualificações: Formação Escolar: Cursando ensino médio (ou equivalente) ou ter concluído; Conhecimento básico de informática; Residir na Cidade de Camaçari.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: