Ints abre processo seletivo para Técnico em Segurança do Trabalho


TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Local: Salvador – BA

DESCRIÇÃO: Elaborar, participar da elaboração е implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST); Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área; identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente; Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho, participar de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação; Realizar atividades inerentes a função.

REQUISITOS: Curso Técnico em Segurança do Trabalho; Experiência anterior na função; Disponibilidade para viagens; Residir em Salvador ou região Metropolitana.

BENEFICIOS: Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Ticket Refeição (34,00/dia); Plano de Saúde; Plano Odontológico; Previdência Privada.


COMO SE CANDIDATAR:
Os candidatos externos, interessados devem enviar o currículo com o título da vaga para [email protected] até 03/12/2021.
Os candidatos internos, interessados devem entregar no RH da unidade o currículo + ficha de cadastro para processo interno com aprovação do gestor até 03/12/2021.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: