Mastrotto Brasil abre vagas para Técnico de Segurança do Trabalho e Aprendiz


TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

DESCRIÇÃO DA VAGA: Se você possui curso Técnico em Segurança do Trabalho e está em busca de oportunidades, nós estamos procurando por você! Venha fazer parte do nosso time.

Local: Cachoeira/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Elaborar procedimentos e instruções de trabalho; Realizar teste com novos EPI’s pertinentes para a atividade e risco; Acompanhar, atualizar e implementar as ações do PPRA/ PGR; Monitorar o plano de atuação, organização e acompanhar as ações inerentes a da CIPA; Inspecionar as dependências da empresa de acordo com normas de segurança e higiene; Avaliar riscos ambientais; Realizar análise de acidentes e emitir Comunicação de Acidente de Trabalho; Realizar treinamentos de integração e diálogos de Segurança; Realizar inspeções dos equipamentos de combate a incêndio; Realizar inspeções de rotinas inerentes a ST; Realizar liberação de serviço através Avaliação de Trabalho de Risco-ATR; Gerenciar documentos do SST.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso Técnico Completo – Certificado de Conclusão com Registro Profissional; Conhecimentos de Pacote Office Intermediário; Desejável CNH Categoria B

CANDIDATAR-SE À VAGA


JOVEM APRENDIZ — ÁREA DE PRODUÇÃO

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: As principais atividades a serem desenvolvidas serão de apoio as áreas produtivas da fábrica.

Local: Cachoeira/BA

Salário; Vale Alimentação; Transporte


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: