Qualicorp abre processo seletivo para Consultor(a) de Vendas


Consultor(a) De Vendas – Salvador

Alguns dos desafios que você vai encarar: Colaborar para o sucesso da área comercial na comercialização de planos e seguros saúde, visando atingir as metas estabelecidas e a satisfação do cliente; Realizar atendimento pessoal, via e-mail e telefone, detectando as necessidades dos clientes e esclarecendo corretamente as dúvidas sobre os benefícios; Realizar a prospecção de novos clientes; Elaborar relatórios de pré-cadastro de indicações provenientes de outras áreas da companhia; Contribuir, quando necessário, com a equipe de gestão operacional no processo de aceitação de propostas; Atuação presencial e realização de visitas para fechamento de contrato

Pré-requisitos para candidatura: Ensino médio completo; Experiência na área de venda; Noções do pacote Office (Word e Excel);

O que oferecemos: Vale-refeição ou Vale-alimentação; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale-transporte; Day off no dia do aniversário; Gympass; Zenklub.

Obs: Na Quali valorizamos e respeitamos a diversidade em todas as suas formas, e consideramos isso como algo essencial para construirmos ambientes mais saudáveis e criativos. Por isso, as candidaturas de todas, todos e todes são consideradas e avaliadas para qualquer posição.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: