Diebold Nixdorf abre vaga para Auxiliar de Almoxarifado em Salvador


Auxiliar de Almoxarifado

Visão geral da vaga: Responsável pelo envio, recebimento e processamento de material de acordo com as políticas e procedimentos da empresa.

Principais responsabilidades: Fornece apoio às Operações de Armazém. Movimenta o material entregue para a área de recebimento apropriada. Abre remessas, retira mercadorias, classificando e inspecionando por danos ocultos e discrepâncias na quantidade e/ou qualidade. Identifica as devoluções de campo por número de peça, verificando a documentação de acompanhamento. Movimenta as mercadorias recebidas para áreas de armazenamento. Ordena e consolida as notas de picking / embalagem por prioridade, código de expedição e destino * picking e contagem de material por pedido. Embala e inclui etiquetas de peças de serviço para cada número de peça retirada, anexando picking/embalagem a pedidos concluídos. Assegura que os pedidos são consolidados, alocados aos contêineres de expedição; Organiza os materiais a serem transportados em áreas de espera temporária. Realiza diariamente a manutenção geral do armazém. Mantém e atualiza relatórios e documentação necessária.

Qualificações necessárias: Ensino Médio Completo. Experiência em armazenamento, embalagem e separação de materiais. Conhecimento de Excel e de sistemas integrados.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: