Vaga de emprego para Operador Telemarketing em Salvador


Operador Telemarketing – Central de Relacionamento – Oncologia Matriz Bahia

Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo; Experiência em Central de Atendimento ao Cliente ou domínio das técnicas de Tele atendimento, desejável que seja na área de Saúde. Conhecimento básico do Pacote Office.

Atividades: Seguir roteiros e scripts da Central no tangente aos contatos ativos /receptivos; Seguir orientações quanto as boas práticas de Call Center; Direcionar o agendamento de consultas conforme a necessidade do paciente; Esclarecer dúvidas e fornecer informações diversas sobre as marcações de consulta; Manter contato com as recepções das unidades e setores administrativos, auxiliando nas tratativas das demandas dos pacientes. Manter atualizado os dados cadastrais dos pacientes a cada contato com o mesmo. Solicitar ao Arquivo Médico os prontuários médicos de pacientes de outras Unidades ou de pacientes sem histórico recente de tratamento / acompanhamento (prontuários inativos); Confirmar as agendas de consulta dos médicos; Direcionar possíveis reclamações, elogios e sugestões de atendimento à Ouvidoria ou a Liderança imediata; Direcionar ligações para as unidades e ou setores administrativos quando aplicável; Realizar abertura/fechamento de horários nas agendas de consulta conforme a solicitação do médico responsável ou direção médica;

Local de trabalho: Salvador, Bahia.

Escala de trabalho: 12h às 18h

Disponibilidade para treinamento.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: