Agência abre processo seletivo para Recepcionista


Recepcionista

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atuação na Recepção e no Atendimento aos clientes corporativos do escritório de advocacia, realizando atendimento presencial, telefônico e via eletrônico (e-mail / WhatsApp), esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas e encaminhando demandas para equipe jurídica interna. Registro de informações no sistema de Gestão de Processos Jurídicos, atualização de dados de clientes, gestão de documentos internos e de clientes, digitalização de documentação e suporte a equipe jurídica interna. Organização e agendamento de reuniões equipe jurídica com clientes, acompanhamento das pautas de processos. Organização das contas a pagar/receber, Realização de cobranças e acompanhamento de honorários dos clientes, Emissão de Nota fiscal, Emissão de recibos, Envio e acompanhamento de boletos aos clientes. Registro de informações financeiras e administras no sistema interno de Gestão. Elaboração e envio Contrato de honorários, procurações, documentos aos clientes. Cotação e solicitação de compras. Envio e acompanhamento do NPS para nível de atendimento aos clientes.

REQUISITOS: Superior completo ou cursando. Imprescindível experiência na função, preferencialmente no segmento Jurídico. Conhecimento de Rotinas Administrativas, Financeiras e Gestão do Cliente. Facilidade com Sistemas de Gestão e Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint, Outlook).

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Organização. Empatia. Cordialidade. Atitude. Agilidade. Trabalho em Equipe. Mindset de Inovação.

BENEFÍCIOS: Salário R$ 1.300,00 + Alimentação + Transporte + Coparticipação Plano de saúde + PLR.

Local de Trabalho: Salvador/BA – Paralela, próximo à Ferreira Costa.

Jornada: 44 horas semanais, de segunda a sexta, 08h às 18h.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: