ANIMALE abre nova vaga para Vendedor em Salvador


ANIMALE | Vendedor | Barra Salvador

DESCRIÇÃO DA VAGA: Inquietos e Acelerados. Criativos ou Cartesianos. Talentosos e Autodidatas. Artesanais ou Tecnológicos. Não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar. Porque GENTE É O QUE SOMA. Se você se identifica com a Animale, gosta de moda e comunicação e deseja fazer parte do nosso time comercial, essa oportunidade foi feita para você!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Foco nas metas e objetivos (cotas e indicadores); Cuidar das vendas e pós vendas; Ser comunicativo e atencioso com cliente; Ter conhecimento dos produtos em loja física e do site; Ter afinidade com o universo digital; Colaborar na arrumação da parte visual da loja; Manter a organização do estoque e conhecê-lo plenamente; Contribuir para o funcionamento saudável da loja; Zelo pelo ambiente de trabalho; Bom convívio com equipe.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo ou superior; Proatividade; Boa comunicação; Agilidade; Organização; Facilidade no relacionamento interpessoal.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: