Mosaic Fertilizantes abre 02 vagas para Operador de Produção II Candeias


Operador de Produção II – Candeias/BA (02 vagas)

Descrição: Você será responsável pelo recebimento e armazenamento de fertilizantes realizando o preenchimento da planilha de recebimento, observando a qualidade do produto recebido e estocando em local adequado e correto. Sendo responsável pela movimentação das matérias prima nos boxes. Efetuar o carregamento e descarga de caminhões e/ou carretas com fertilizantes, observando as condições inseguras (vazamentos) e a qualidade do produto e a sua especificação, visando garantir os padrões de qualidade estabelecidos pelo MAPA. Informar os gestores da área de problemas que porventura possam ocorrer em equipamentos e com a movimentação de produtos.

Principais responsabilidades: Operar Ensacadeira; Executar o carregamento de caminhões/carretas sendo, Big Bag ou Ensacado; Operar silo designador de Matérias-prima; Operar Balança do big bag; Executar conferência dos pesos dos sacos de 50kg; Executar coletas de matérias-prima, alinhando a necessidade junto ao controle de qualidade; Acompanhar o recebimento de matérias-prima; Executar coletas de águas pluviais para posterior análises junto ao controle de qualidade; Executar limpeza nos equipamentos da unidade de mistura/ensaque; Executar limpeza de ruas e avenidas da unidade; Executar coleta nos coletores de resíduos da unidade; Auxilia nos serviço de troca de correias motrizes, correias elevadoras; Auxilia nos serviços de troca de mancais, rolamentos e polias dos equipamentos da unidade; Auxilia nos ajustes de alinhamento em correia transportadora; Fazer o carregamento dos caminhões com big bag observando os procedimentos de segurança. Fazer a descarga de caminhões caçamba, observando as normas de segurança da CIA e os padrões de qualidade. Coletar amostras de produtos formulados e fazer as análises granulométricas conforme procedimento pré-estabelecido. Manter a área de trabalho limpa e organizada, bem como cuidar dos equipamentos e das ferramentas fornecidas para o seu trabalho e fazer abordagens de segurança e participar de todos os treinamentos de segurança definido pela área. Etiquetar os big bags e sacos que serão utilizados pela produção bem como manter o local organizado e com a contabilização de estoque em dia. Ser responsável por orientar os motoristas quanto aos procedimentos da MOSAIC. Ser responsável pela Limpeza dentro das moegas, elevadores, motores, estruturas e fabrica em geral. Retirar em seu turno todos os bags gerados de varredura e sujeira da área. Quando estivermos com a fábrica parada e sem caminhões ajudar a realizar reparos e manutenções na planta. Ser responsável por cuidar de obras (vigia de segurança), durante as atividades executadas por terceiros e funcionários Mosaic em atividades que são consideradas críticas.

Esta posição se reporta ao Encarregado de Produção da unidade Candeias/BA.

Qualificações:
Obrigatório: Ensino médio completo;
Desejável: Curso técnico em alguma afim a indústria;

Horário de trabalho: administrativo

Período de inscrição até 10/11/2021 em âmbito nacional.

A Mosaic Fertilizantes valoriza a diversidade, a inclusão e o desenvolvimento contínuo. Igualdade e oportunidades a todos fazem parte do dia a dia dos nossos profissionais, que encontrarão aqui a trilha ideal para desenvolver suas carreiras. Nos orgulhamos de ter o respeito como um valor. E acreditamos que a inovação acontece quando temos um ambiente cercado de diferenças em todos seus aspectos, como idade, gênero, orientação sexual, identidade, cor, deficiência ou religião.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: