Empresa oferece 150 vagas em curso gratuito para formação de Eletricistas


O Curso gratuito de Formação de Eletricistas 2022 já está disponível.

OBJETIVOS: Gerar competências gerais e específicas em eletricidade, capacitando os alunos a executarem atividades em instalações elétricas em redes de distribuição de energia.

INSCRIÇÃO: As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente via internet, das 08:30 de 13/12/2021 até 18:00 de 15/12/2021 ou até atingir o número limite de 300 (trezentos) inscritos nos municípios das vagas em questão.
Os candidatos devem preencher os seguintes requisitos:
a) Ter concluído o ensino médio;
b) Possuir no mínimo 18 anos, na data de inscrição, no processo seletivo;
c) Ter carteira de habilitação válida B, C ou D;
d) Vacinação completa para COVID-19.

SELEÇÃO: O processo seletivo será constituído de 05 (cinco) etapas de avaliação dos (as) candidatos (as), de caráter eliminatório e classificatório.

VAGAS:
25 vagas para Barreiras/BA
25 vagas para Feira de Santana/BA
25 vagas para Itabuna/BA
25 vagas para Jacobina/BA
25 vagas para Salvador/BA
25 vagas para Vitória da Conquista/BA

REGIME E DURAÇÃO DO CURSO: Os candidatos aprovados serão convocados para matrícula no curso de Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica com 480 (quatrocentos e oitenta) horas. As aulas teóricas dos cursos de capacitação nos municípios de Barreiras/BA, Feira de Santana/BA, Itabuna/BA, Jacobina/BA e Vitória da Conquista/BA, serão ministradas de segunda-feira a sextas-feiras das 18h00min às 22h00min para as turmas do turno noturno. Poderão acontecer aulas, excepcionalmente, aos sábados das 8h00min às 12h00min ou das 13h00min às 17h00min.
As aulas para o município de Salvador/BA serão ministradas segunda-feira a sextas-feiras das 08h00min às 17h00min para as turmas do turno diurno, podendo ocorrer alterações.
As aulas práticas acontecerão em unidades informadas posteriormente, dos respectivos municípios.

LOCAL DE REALIZAÇÃO DO CURSO: As aulas teóricas do curso acontecerão por meio de uma plataforma disponibilizada, de forma remota síncrona (ao vivo), ou seja, conduzidos de forma simultânea, o que permite a interação entre alunos e docentes ao mesmo tempo, devido a suspensão das atividades presenciais nas instituições de ensino por força de atos normativos adotados pelos Governos Estadual e Municipais para evitar o avanço da pandemia causada pelo COVID-19.

INFRAESTRUTURA E DOS RECURSOS ENVOLVIDOS: O curso será gratuito e ministrado nas cidades Barreiras/BA, Feira de Santana/BA, Itabuna/BA, Jacobina/BA, Salvador/BA e Vitória da Conquista/BA.


Confira as informações completa e efetue sua candidatura em: https://forms.gle/3zBezdEimganiLJm6


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: