Amazon abre oportunidades de emprego em Simões Filho


Líder de Equipe

A equipe da Amazon Logistics Brasil (AMZL) está procurando por Líderes de Time para se juntar ao time da estação de entrega da Simões Filho, BA. Como líder de equipe, você supervisionará uma de nossas estações de entrega, fornecendo liderança aos associados e gerenciando o desempenho dos principais indicadores – Key Performance Indicators (KPIs). Você assumirá muitas funções e trabalhará em um ambiente altamente colaborativo que é mais próximo de uma start-up do que uma grande empresa. A atitude adotada é que nenhuma ideia é uma má ideia e as melhores ideias são aquelas que devem ser testadas e experimentadas. Você precisará prosperar e entregar resultados em um ambiente ambíguo, rápido e dinâmico.

A função envolve: Estar localizado na estação de entrega. Amazon lidera operações 24-7, e portanto, trabalhar em diferentes turnos será parte dessa função, incluindo finais de semana e feriados. Criar e cultivar um ambiente de trabalho seguro, identificando oportunidades de segurança em sua área de trabalho. Liderar e treinar os associados para entregar o melhor serviço aos nossos clientes. Garantir que os pedidos dos clientes sejam atendidos de acordo com as diretrizes de segurança e qualidade. Fornecimento contínuo de informações críticas relacionadas ao turno aos operadores. Envolver-se com funções de suporte e/ou outros departamentos para abordar problemas ou necessidades comuns de indicadores de desempenho, por exemplo, processos de readiness, 5S, segurança, treinamento. Monitoramento do andamento das rotas, atuando de forma proativa para identificar e corrigir desvios e adequar, com foco na superação da expectativa do cliente e no gerenciamento dos custos de operação. Condução de reuniões, atribuição de funções e comunicação com fornecedores internos e externos. Trabalhar com KPIs como despacho pontual, sucesso na entrega no primeiro dia (On Time Dispatch, First Day Delivery Success) e aprimoramento do atendimento ao cliente. Ficar obcecado por métricas e mergulhar fundo para encontrar as causas raízes rapidamente para impulsionar as melhorias. Encontrar soluções práticas e simples para problemas complexos sem sacrificar a qualidade ou a funcionalidade principal. Fornecer suporte diário durante o lançamento / implementação de sistemas / processos mais novos e coletar feedback. Utilizar continuamente ferramentas de software e hardware para garantir as operações normais do dia a dia. Garantir que os associados tenham ferramentas adequadas para realizar o trabalho e coordenar o reparo ou substituição quando necessário. Comunicar as métricas diárias e relatar exceções a outros departamentos em Operações e em toda a Amazon, conforme necessário.

QUALIFICAÇÕES BÁSICAS: Ensino Superior Completo; MS Office, com nível avançado em Excel (vlookup, fórmulas avançadas, tabelas dinâmicas, macros); Liderar pelo exemplo em todas as áreas de atuação, agindo como especialista em todos os processos operacionais. Orientado por dados com uma atitude de resolução – Capacidade de trabalhar para diferentes líderes: movemos gerentes para atender às necessidades do negócio e, conforme nosso negócio cresce, você deve se adaptar às mudanças na gestão. Disponibilidade para trabalhar horários / turnos / áreas flexíveis, incluindo fins de semana e feriados. Proficiência português; Inglês básico (leitura e escrita).

QUALIFICAÇÕES PREFERÍVEIS: Bacharelado em Engenharia, Operações ou áreas relacionadas é uma vantagem; Capacidade de influenciar os outros sem ser posicional – Excelentes habilidades de comunicação, capacidade de simplificar tópicos complexos para públicos amplos.

A Amazon está comprometida com um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo. A Amazon é um empregador de oportunidades iguais e não discrimina com base em raça, nacionalidade, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, condição de veterano protegido, deficiência, idade ou outra condição legalmente protegida.

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Gerente de Turno

A equipe da Amazon Logistics (AMZL) está procurando um gerente de turno para se juntar à equipe da AMZL Brasil em uma das nossas estações de entrega. Esta pessoa será responsável pela operação diária das estações de entrega de AMZL, incluindo operações de roteirização, recebimento, expedição e separação. Ele/ela interagirá ativamente com a liderança de operações local e regional para implementar novas melhorias operacionais e novos serviços. Esperamos que nossos gerentes identifiquem maneiras de melhorar nossas operações continuamente.

Responsabilidades: Supervisionar a entrega de pedidos da Amazon aos clientes; Gerar, otimizar e atribuir rotas de entrega; Comunicar-se com o Atendimento ao Cliente da – Liderar a equipe da estação de entrega nas operações diárias, incluindo recebimento, separação, atribuição de rota, liderança de reuniões e comunicação com fornecedores internos e externos; Resolver problemas por meio de mecanismos que abranjam análise de causa raiz, definição de ações, acompanhamento na resolução e escalonamento conforme necessário; Construir paretos para cada defeito de KPI, independentemente se obteve um resultado acima do SLA, proporcionando análises profundas através da colaboração com outras equipes como Centro de Distribuição, Transportes, Atendimento ao Cliente, Recursos Humanos, Segurança e Prevenção de Perdas. Aprender processos de outras áreas e turnos para fornecer cobertura de férias para outros gerentes; Revisar e atualizar os SOPs conforme necessário juntamente com time de treinamentos; Participar de Lean / Kaizen e outras iniciativas de Excelência Operacional; O(a) candidato(a) deve estar disposto(a) a passar o tempo todo no chão de fábrica, exercendo uma prática de tolerância zero para desvios de processo e atuando como líder pelo exemplo.

QUALIFICAÇÕES BÁSICAS: Bacharelado Completo; + 2 anos de experiência em liderança, gerenciando equipes de operações de +15 associados; Experiência em MS Office, com nível avançado em Excel (vlookup, fórmulas avançadas, tabelas dinâmicas, macros).

QUALIFICAÇÕES PREFERÍVEIS: Bacharelado em Engenharia, Operações ou áreas afins, desejável MBA; Capacidade de liderar por influência; Excelentes habilidades de comunicação, capacidade de simplificar tópicos complexos para públicos amplos; Capacidade de lidar com mudança de prioridades e usar o bom senso em situações estressantes; Experiência em ambientes dinâmicos que lidam com ambigüidades; Disponibilidade para trabalhar horários / turnos / áreas flexíveis, incluindo finais de semana, noites e feriados; Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; Capacidade de se comunicar de forma eficaz com um grupo de 20-30 associados e motoristas.

A Amazon está comprometida com um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo. A Amazon é um empregador de oportunidades iguais e não discrimina com base em raça, nacionalidade, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, condição de veterano protegido, deficiência, idade ou outra condição legalmente protegida.


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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