Mercado Livre abre vaga para Supervisor(a) de Prevenção de Perdas


Supervisor(a) de Prevenção de Perdas – Mercado Envios

Temos um desafio para as pessoas que: Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites. Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação. Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros. A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas. Promovem o bom clima, a alegria e a diversão. Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: Liderar e inspirar o time além de implantar a estratégia de pessoas para a realização das atividades necessárias, estabelecendo os objetivos de curto, médio e longo prazos, monitorando e desenvolvendo de forma contínua o clima organizacional. Zelar pelo bom relacionamento das equipes nas interações contínuas e na troca de informações com as outras áreas e unidades do Brasil e da região. Padronizar, implantar e controlar as normas e os procedimentos de Prevenção de Perdas, alinhando-se à estratégia do Brasil e da região, além de efetuar a gestão orçamentária, visando otimizar o gerenciamento dos custos. Monitorar os indicadores de desempenho, mantendo-os em sintonia com os objetivos corporativos, garantindo a operação dentro dos parâmetros definidos e comunicando para a liderança direta e da unidade todas as variáveis que possam influenciar na tomada de decisões. Analisar o processo, os riscos e os desvios da unidade, bem como tomar as medidas necessárias para a mitigação dos impactos e a implantação da estratégia de melhoria contínua do processo.

Requisitos: Possuir formação superior completa. Ter ampla experiência na gestão de segurança corporativa, seja na indústria, na logística ou no varejo, com foco em segurança perimetral, gestão de riscos, gestão de indicadores da área, circuito fechado de televisão, implantação e melhorias dos procedimentos e protocolos de segurança. Ter trabalhado na gestão de segurança de centros de distribuição, na metodologia TAPA ou ISO 31000 e na análise e solução estruturada de problemas é considerado um diferencial. Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em Lauro de Freitas, no estado da Bahia.

Nós lhe propomos: Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo. Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores. Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas. Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. 🙂

No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Faça parte do nosso time!


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: