Nestlé abre novas oportunidades de emprego


Posição Consultoria Boutique JR – Período Integral

Localização: Salvador Shopping , Salvador – BA

Um dia na vida de… Atendimento ao cliente nas Boutiques da Nespresso; Realizar a venda de cafés, máquinas e acessórios; Realizar o registro/cadastro de novos membros; Fazer a degustação ao cliente que auxiliar a venda; Fazer o fechamento de caixa diariamente e administrar o dinheiro; Assegurar a organização da Boutique.

O que fará você obter sucesso? Ensino Médio completo, superior completo ou cursando (preferencialmente); Experiência com atendimento e vendas a clientes;

CANDIDATAR-SE À VAGA


Posição Consultoria de Boutique (meio-período)

Localização: Salvador Shopping , Salvador – BA

Um dia na vida de… Atendimento ao cliente nas Boutiques da Nespresso; Realizar a venda de cafés, máquinas e acessórios; Realizar o registro/cadastro de novos membros; Oferecer e realizar a degustação de cafés ao cliente que finaliza a venda; Fazer o fechamento de caixa diariamente e administrar o dinheiro Assegurar a organização da Boutique.

O que fará você obter sucesso? Ensino Médio completo, superior completo ou cursando (preferencialmente); Experiência com atendimento e vendas a clientes; Disponibilidade para trabalhar meio-período: 5 horas por dia, com 2 folgas por semana + 1 domingo por mês. Disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente Deposito JR

Localização: Centro de Distribuição em Feira de Santana

Propósito da posição: Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Para isso, a posição de Assistente de Depósito JR é responsável por garantir que as movimentações do estoque estejam refletidas na parte lógica do sistema.

Um dia na vida de… Executar rotinas de movimentação de estoque dentro do SAP, monitoramento de idoc´s e atividades de RF, tomando medidas corretivas adequadas, controle diversos envolvendo giro de estoque, bloqueio de produtos e gad goods, preenchimento de indicadores, geração de delivery.

O que fará você obter sucesso? Superior completo em logística, administração ou áreas afins; Disponibilidade para viagem; Ter iniciativa para prever e evitar problemas que impactem no fluxo de carregamento e/ou descarga; Experiência em rotinas administrativas de depósito de Fábrica, Centro de Distribuição e CS.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: