Processo seletivo para Auditor(a) Interno Sênior em Salvador


Vaga: Auditor (a) Interno Sênior

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: Compreender o ambiente de controle atual e participar dos testes de controle de final de ano; Fazer a transição da documentação de controle e funcionamento com testes de fim de ano; Entender o negócio e as diferentes linhas de negócios da Largo e o risco herdado em cada linha de negócios; Definir como serão os próximos 12 meses para os testes. Desenvolver o plano de auditorias; Envolvimento no projeto de implementação SAP e em 1 ano realizar a implementação de controles de aprovação e revisão no ambiente SAP; Desenvolver um programa de auditoria baseado em risco para todas as entidades; Aprimoramento de documentos internos para SOx; Planejamento e definição do escopo em conformidade com SOx e NI 52-109; Programação de testes e identificação e contratação de qualquer consultor externo para auxiliar nos testes, quando necessário; Atualizar os planos de teste NI 52-109 existentes para o nível SOx e identificar quaisquer falhas; Treinamento e desenvolvimento de material para colaboradores internos sobre os tópicos listados; Controlar e revisar documentos. Realização de relatórios; Suporte as mudanças de sistema com o Diretor de TI para estabelecer o ambiente ITGC; Controlar design de mecanismo e controlar testes.

CONHECIMENTOS E EXPERIÊNCIAS NECESSÁRIAS: Experiência em auditoria interna/controles; Conhecimento em ERP SAP, Protheus ou similares; Conhecimento em SOX, IFRS, US GAAP; Experiência na condução de avaliações e análises de risco das principais áreas de risco.

REQUISITOS: Formação acadêmica em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Direito ou similares; Inglês fluente; Disponibilidade para viagens ao exterior.

Local de Trabalho: Salvador/BA.

Salário compatível com o mercado.


Cadastre-se na vaga através do e-mail [email protected] até o dia 23/12/21.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: