Via abre processo seletivo para Bombeiro


Bombeiro

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Análise de situações que ofereçam risco a vida; atendimento primeiros socorros e /ou atendimento pré-hospitalar de emergências médicas; controle de materiais para atendimentos a emergências médicas; Inspeção de segurança e prevenção contra incêndio e acidentes; atendimento e controle de incêndios; inspeção e operação dos equipamentos e recursos materiais empregados nos atendimentos ás emergências; procedimentos operacionais empregados como padrão para os atendimentos às emergências; sinalizações equipamentos PCI; inspeções das não conformidades diárias na planta de serviço; preenchimento formulários PCI/ Elaborando relatórios diários e eventuais; reuniões com brigadistas; procedimentos de abandono de áreas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Curso de Bombeiro Civil; Experiência na função; Morar próximo a região de Camaçari-BA.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

1 Resultado

  1. Ana Paula Araujo disse:

    Excelente 👏👏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: