Grupo Elfa abre novas oportunidades de emprego


Assistente de Infraestrutura TI

Na Elfa, somos apaixonados pelo que fazemos. Acreditamos que desta maneira nos realizamos, contagiamos e motivamos todos que se relacionam conosco. Sonhamos alto. Aqui, temos paixão pelo desenvolvimento das pessoas, buscamos modelos de negócio diferenciados que nos permitam crescer e evoluir juntos, somos determinados em garantir um futuro sempre através da excelência e inovação produtiva nos dias de hoje. Acreditamos que a ética e a integridade são bases fundamentais para uma empresa duradoura e queremos contribuir na construção de uma sociedade melhor.

Por isso, buscamos um Assistente de Infraestrutura para atuar na área de TI apoiando o atendimento de usuários e manutenção de equipamentos de informática.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Suporte técnico de infraestrutura aos usuários; Manutenção corretiva e preventiva de computadores, notebook e redes; Monitoramento de impressoras e ativos de rede; Gestão de terceiros para configuração de centrais telefônicas e ramais; Criação e bloqueio de usuários; Criação, redirecionamento e configuração de contas de e-mail; Instalação e configuração de softwares; Monitoramento de dispositivos e sensores; Atendimento a fila de chamados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior Completo em áreas correlatas; Certificações na área será um diferencial; Experiência em Manutenção de Equipamentos de Informática; Conhecimento de Sistema Operacional Windows: Formatação, instalação e configuração; Conhecimento em configuração lógica de Redes (TCP/IP, ranges de IP, subnets/máscaras, gateways, roteamento, topologia de rede, etc.); Conhecimento de Microsoft Office 365.

Local de Trabalho: Bairro Vila Laura.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: