Heineken anuncia novas oportunidades de emprego


Operador Logística I – Alagoinhas BA

MISSÃO DO CARGO: Apoiar e realizar a operação de carregamento de veículos, atendimento das linhas de produção, atividades de contagens, controle de inventário e conferencias de carga e descarga.

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Analisar os indicadores inerentes a sua atividade. Acompanhar diariamente o fluxo de carregamento e sinalizar desvios; Realizar rondas diárias com foco em qualidade e 5S do armazém; Validar e apoiar nas analises das paradas de linha por impactos da área. Movimentação do estoque, inventários e o controle de shelf. Buscar informações de demanda e realizar estocagem de produtos e apoiar nas informações de tomada de decisão analisando estratégias da área; Realizar contagens e conciliações diárias para levantar possíveis diferenças e atualizar os controles de shelf; Participar dos inventários gerais da cervejaria. Realizar movimentações e enquadramentos diários para organização do armazém; Fazer identificação dos box de armazenagem e garantir as movimentações de estoque com foco em qualidade e 5S do armazém; Participa do DCS, Times de Melhoria e RCFAs e desenvolver atividades de TPM. Executa atividade de acordo com procedimentos operacionais da área.

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Ensino Médio Completo

Desejável: Ensino Técnico ou Superior – Cursando

Formação NR 11

CONHECIMENTOS TÉCNICOS DESEJÁVEIS: Excel Intermediário; Conhecimento de armazenagem, organização de estoque, carga e descarga e atendimento de linhas. Experiência profissional como operador de empilhadeira; Conhecimento das ferramentas de TPM; Conceito de 5s; Conhecimento procedimento de ISO 9000; Habilitação (NR11) e CNH válida.

Para membros da equipe de HACCP, é de responsabilidade do mesmo o estudo de HACCP, sua execução, revisões e manutenção do sistema de acordo com procedimento PR-COR-TCP-075

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Operador Logística – Salvador BA

Missão do Cargo: Responsável pela contagem física, controle de estoque e movimentação de produtos mediante a retirada dos paletes de produtos e disponibilizando-os para os Ajudantes Internos e pelo armazenamento de paletes com vasilhames, paletes retornáveis e divisórias, nos locais próprios de armazenamento, por meio da utilização da empilhadeira seguindo as normas e políticas de segurança da empresa. Quando devidamente habilitado poderá acumulará a função de manobra interna dos caminhões.

Principais Atribuições: Garantir a retirada dos paletes de produtos e disponibilizando-os para os Ajudantes Internos, visando atender aos pedidos. Assegurar o armazenamento de paletes com vasilhames, paletes retornáveis e divisórias, nos locais próprios de armazenamento, por meio da utilização da empilhadeira seguindo as normas e políticas de segurança da empresa, objetivando facilitar os carregamentos dos caminhões de puxada. Assegurar a carga e descarga dos paletes do caminhão e armazená-los no estoque de produtos, mediante a disponibilização dos produtos mais antigos na frente da carga entregue de forma que os primeiros a chegar sejam os primeiros a sair (FIFO), a fim dos produtos com data de produção mais avançada saia para mercado mais cedo em detrimento dos mais novos. Realizar diariamente o check-list da empilhadeira mantendo o equipamento em condições de uso e sinalizando a necessidade de manutenção. Assegurar o abastecimento de gás GLP das empilhadeiras, somente quando for habilitado para esta prática, visando garantir a segurança do processo. Realizar conferência dos produtos e materiais na entrada e saída dos veículos, efetuando os procedimentos operacionais pertinentes, visando certificar se o pedido esta em conformidade com a Nota Fiscal. Conferir os vasilhames retornados nos veículos de rota, assegurando que o Motorista cumpra o procedimento de conferência, visando evitar diferenças de estoque. Identificar e apontar diariamente as quebras em rota, pátio, troca e puxadas, de forma a garantir a acuracidade das informações de estoque. Realizar contagem de inventário diário e mensal, conforme procedimentos pré-definidos, visando identificação e ação imediata quando eventuais distorções forem identificadas. Contribuir com propostas de melhoria e com a execução das mesmas no que tange às atividades desenvolvidas, visando minimizar ou prevenir eventuais diferenças no processo de estoque. Realizar manobra dos veículos internos, promovendo o posicionamento correto para fluidez do carregamento. Contribuir com o bom estado dos caminhões, através da manutenção da limpeza dos veículos. Orientar a correta distribuição das cargas sobre a carroceria, usando o equilíbrio entre os eixos e segurança da carga. Contribuir com o processo de carregamento com separação e movimentação de produtos. Promover e disseminar a cultura de SSMA buscando um ambiente de trabalho mais seguro baseado nas normas, diretrizes e procedimentos internos buscando sempre a conscientização e a prevenção dos risco.

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Diferencial Ensino Superior Cursando ou Completo.

Requisitos: CHN categoria D; Certificado de NR 11 e NR 12; Conhecimento de armazenagem, organização de estoque, carga e descarga.

Disponibilidade para atuar em diferentes horários.

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Promotor Trade Execução – Salvador BA

Missão do Cargo: Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento, identificar novas oportunidades e atendimento com todos os stakeholders da loja, de modo a maximizar os negócios junto de seus clientes.

Principais Atribuições: Visitar o piso de loja, identificando as oportunidades de execução, abastecimento gôndola primária, geladeiras e pontos extras. Organizar o estoque, garantindo que todos os produtos cadastrados na rede/loja tenham um estoque mínimo que atenda o giro x entrega, de forma organizada e limpa. Puxar os produtos para o preenchimento das oportunidades identificadas na visita e abastecer a gôndola primária, geladeiras e pontos extras, de forma organizada e com os produtos limpos. Garantir que todos os produtos estejam dentro da fotografia de sucesso HEINEKEN BRASIL e conquistar, sempre que possível, novos pontos extras e maiores espaços na gôndola. Controle do estoque virtual, acompanhando o estoque sistêmico e físico, e quando necessário fazer a sugestão de pedidos à loja; Realizar a rotação preventiva considerando o conceito “primeiro que vence e primeiro que sai” em todos os produtos do estoque, pontos extas e gôndolas. Garantir que todos os produtos expostos na loja estejam precificados de acordo com a política de preços definida pela HEINEKEN BRASIL, sendo eles nos pontos primários ou secundários de vendas; Realizar a ativação de todas as campanhas solicitadas com material de merchandising, racks, montagem de Materiais Permanentes e etc. Realizar pesquisas de avaliação na loja, a fim de promover melhorias ou reparar possíveis desacordos com a execução padrão da HEINEKEN BRASIL. Realizar o preenchimento de relatórios da sua rotina.

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

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Ajudante Entrega – Salvador BA

Missão do Cargo: Realizar a movimentação de cargas durante as entregas, obedecendo o processo dos 09 passos da distribuição, utilizando corretamente os EPIs necessários, bem como garantir o nível de serviço do mercado.

Principais Atribuições: Garantir o processo de FIFO durante as entregas no PDV; Realizar pré-carga no retorno da rota contribuindo para a produtividade do processo; Realizar o descarregamento dos produtos, conforme padrão da companhia, garantindo o nível de serviço e satisfação dos clientes; Realizar a triagem dos vasilhames vazios no ponto de venda, na presença do cliente, recolhendo somente as que estiverem dentro do padrão de qualidade especificados; Realizar recargas quando solicitado pelo Gestor Imediato atendendo as necessidades da demanda; Orientar motoristas em suas manobras a fim de facilitar o processo eliminando riscos de acidentes; Zelar pela qualidade dos produtos entregues através do bom manuseio dos itens, garantindo a integridade dos mesmos; Utilizar corretamente os equipamentos de proteção individual assegurando sua integridade física; Manter boa aparência e higiene pessoal zelando pela imagem da companhia; Contribuir com a manutenção e zelo do veículo garantindo a conservação e imagem da frota; Prezar pelo bom relacionamento com os clientes internos e externos por meio da atenção à prestação de serviços e garantindo o nível de serviço do atendimento;

Requisitos: Ensino Médio Completo

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Operador Logística – Salvador BA

MISSÃO DO CARGO: Responsável pela contagem física, controle de estoque e movimentação de produtos e ativos mediante a retirada das paletas de produtos de caminhões e carretas, apontando os materiais no sistema de estoque, utilizando o rádio frequência e disponibilizando-os para os Ajudantes Internos e pelo armazenamento de paletas com vasilhames, paletas retornáveis e divisórias, nos locais próprios de armazenamento, por meio da utilização da empilhadeira seguindo as normas e políticas de segurança da empresa. Quando necessário poderá realizar a manobra interna dos caminhões.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Garantir a retirada dos paletes de produtos e disponibilizando-os para os Ajudantes Internos, visando atender aos pedidos. Assegurar o armazenamento de paletes com vasilhames, paletes retornáveis e divisórias, nos locais próprios de armazenamento, por meio da utilização da empilhadeira seguindo as normas e políticas de segurança da empresa, objetivando facilitar os carregamentos dos caminhões de puxada. Assegurar a carga e descarga dos paletes do caminhão e armazená-los no estoque de produtos, mediante a disponibilização dos produtos mais antigos na frente da carga entregue de forma que os primeiros a chegar sejam os primeiros a sair (FIFO), a fim dos produtos com data de produção mais avançada saia para mercado mais cedo em detrimento dos mais novos. Realizar diariamente o checklist da empilhadeira mantendo o equipamento em condições de uso e sinalizando a necessidade de manutenção. Assegurar o abastecimento de gás GLP das empilhadeiras, somente quando for habilitado para esta prática, visando garantir a segurança do processo. Realizar conferência dos produtos e materiais na entrada e saída dos veículos, efetuando os procedimentos operacionais pertinentes, visando certificar se o pedido esta em conformidade com a Nota Fiscal Conferir os vasilhames retornados nos veículos de rota, assegurando que o Motorista cumpra o procedimento de conferência, visando evitar diferenças de estoque. Identificar e apontar diariamente as quebras em rota, pátio, troca e puxadas, de forma a garantir a acuracidade das informações de estoque. Realizar contagem de inventário diário e mensal, conforme procedimentos pré-definidos, visando identificação e ação imediata quando eventuais distorções forem identificadas. Contribuir com propostas de melhoria e com a execução das mesmas no que tange às atividades desenvolvidas, visando minimizar ou prevenir eventuais diferenças no processo de estoque. Realizar manobra dos veículos internos, promovendo o posicionamento correto para fluidez do carregamento. Contribuir com o bom estado dos caminhões, através da manutenção da limpeza dos veículos. Orientar a correta distribuição das cargas sobre a carroceria, usando o equilíbrio entre os eixos e segurança da carga. Contribuir com o processo de carregamento com separação e movimentação de produtos. Promover e disseminar a cultura de SSMA buscando um ambiente de trabalho mais seguro baseado nas normas, diretrizes e procedimentos internos buscando sempre a conscientização e a prevenção dos riscos. Realizar a contagem e medição de combustível (GLP e Diesel), somente quando for habilitado para essa prática. Realizar a carga e descarga de Produto acabado e ativo de giro transferidos de outras unidades ou plantas da Heineken; Realizar o inventário de ativos de merchandising pesado (mesas, cadeiras, refrigeradores) diariamente. Garantir a integridade física dos produtos e ativos durante a movimentação dentro do armazém; Aplicar os procedimentos de movimentação e armazenagem segundo o Manual de Manuseio e Armazenagem de produtos e materiais (documento normativo); Identificar e apontar o refugo de garrafas quando identificado durante processo de triagem

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Ensino médio completo

REQUISITOS: CNH Categoria D, Responsável Técnico, registro em Conselhos de Classe – OAB, CRC, CRA, CREA, etc; NR 11, NR 12

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Líder Distribuição – Salvador/BA

MISSÃO DO CARGO: Apoiar a gestão local, no gerenciamento dos processos de distribuição, auxiliando o supervisor de logística no acompanhamento e gestão dos motoristas e ajudantes de entrega, com objetivo de garantir a qualidade na entrega e dos produtos aos PDV’s, o cumprimento dos passos de distribuição e dos requisitos legais.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Apoiar o Supervisor de Distribuição na gestão da equipe de Distribuição (Motoristas e Ajudantes de Entrega), inclusive na liberação dos caminhões para rota, garantindo o cumprimento da Janela de saída preestabelecida, bem como da Jornada das equipes; Acompanhar e participar ativamente das matinais, planejando e executando quando necessário; Estar apto para executar Treinamento para equipe de Distribuição (Motoristas e Ajudantes de Entrega), Integração funcional, Rotinas Básicas da função, 5´S, DDS e Segurança em 1º lugar; Promover e disseminar a cultura de Segurança em 1º lugar buscando um ambiente de trabalho mais seguro baseado nas normas, diretrizes e procedimentos internos buscando sempre a conscientização e a prevenção dos riscos. Ser o elo de comunicação entre o Monitoramento, time de Distribuição e Vendas, visando dar celeridade as inconformidades encontradas em rota; Suportar o Supervisor de logística no acompanhamento do cumprimento dos passos de distribuição focando no desenvolvimento do time e estabelecendo planos de ações para resolução das não conformidades encontradas, realizando acompanhamento pós entrega nas suas visitas ao PDV; Reportar diariamente ao Supervisor de Distribuição a produtividade das atividades dos motoristas e ajudantes de entrega visitando os PDVs que apresentaram não conformidades, propor melhorias da rotina diária da equipe de distribuição e reportando a gestão as tratativas que precisam ser realizadas; Atender toda e qualquer ocorrência quando solicitado em relação a: Sinistros, Assaltos, Acidentes, Atolamento de veículos entre outras ocorrências que possam acontecer e que seu superior imediato julgue necessária sua presença no local; Apoiar o time de distribuição caso tenha dúvidas diversas (processos, rotinas e áreas); Abertura de chamados ASAP (Faturamento, envio de arquivo XML, Troca de Placa e outros); Apoiar o Monitoramento e Roteirização na realização das entrevistas com os motoristas para entendimento das dificuldades da rota e busca de oportunidade.

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Ensino médio completo acrescido de curso técnico

REQUISITOS: CNH B – desejável; Inglês básico – desejável

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Analista Informações Vendas PL – Salvador BA

MISSÃO DO CARGO: Responsável pelas atividades de administração de vendas no CDA através do suporte e atendimento ao gerente de vendas na compilação e análise de dados comerciais (volume de vendas, positivações, metas, pesquisa de mercado, projeções de vendas etc.), suporte e controle de documentação em contratos comerciais (distribuição, comodato etc.), controle e organização de documentação da área, visando a realização das atividades administrativas e de suporte à área comercial

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Assegurar a assertividade das previsões de vendas mensais utilizando as ferramentas de análise necessárias; Contribuir para elaboração e distribuição das metas mensais e anuais, utilizando os sistemas de informações da cervejaria e regional. Orientar a equipe comercial responsável pelos inputs dos pedidos de venda (DA, AS e Regional) assegurando o uso correto do portal de vendas; Assegurar as aberturas corretas das verbas de marketing (planejamento e abertura de AV’s) através do uso correto do sistema de gestão de verbas; Assegurar a aplicação correta das verbas (DME, TPR e CAPEX) nas ações fechadas em parceria com a regional, utilizando o sistema de gestão de despesas (GDM) como ferramenta de apoio; Assegurar que o cronograma de entrega de atividades para a SIBS / Matriz seja cumprido obedecendo os prazos corretos estabelecidos, através de uma ferramenta de acompanhamento de atividades desenvolvida pela área. Assegurar o controle das ações táticas destinadas a regional, utilizando o sistema de gestão (GDM) diariamente para verificação do cumprimento das metas estabelecidas. Controlar preços e rentabilidade de nossos produtos, através do BI da regional e do nosso P&L. Gerar diariamente para todo o comercial da regional os relatórios de vendas, como também o de cobertura e acompanhamento de refrigeração no mercado, utilizando o BW e o SAP. Identificar as necessidades e oportunidades de cada área dentro da regional, gerando relatórios que proporcionem a atuação direta do GRV e DRV junto aos itens contemplados nestes relatórios. Monitorar KPI’s de execução com base nos relatórios internos de Heineken e engarrafadores. Suportar os novos projetos da área, fornecendo apoio em todos os levantamentos e acompanhamentos necessários. Atuar de forma pró-ativa nas melhorias das análises já realizadas, apresentando soluções de inovação para simplificar e otimizar o trabalho da equipe de vendas dentro da regional.

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Ensino superior completo (Administração, Economia, Ciências Contábeis etc)

CONHECIMENTOS TÉCNICOS DESEJÁVEIS: Informática (Office Avançado); SAP; GDM (Gestão de Despesas de Marketing); Ferramentas e processos de análise.

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Engenheiro Manutenção JR

Missão: Aumentar a confiabilidade restaurando e mantendo as condições básicas das instalações industriais. Suporta Gerente de Engenharia em iniciar e dirigir os processos básicos de manutenção e restaurar a condição básica. Alimenta a coordenação de planejamento e os planejadores de manutenção com planos de manutenção preventiva e planos para restaurar os ativos à condição básica. Especialista no assunto sobre confiabilidade para toda a cervejaria e mentor para técnicos.

Local: Alagoinhas/BA

Principais Atividades: Desenvolver planos proativos e gerar recursos para impulsionar melhorias no departamento. Suporta o desempenho e desenvolvimento técnico (incluindo avaliações de desempenho) de toda a organização de manutenção. Implanta os processos. Gerencia força de trabalho e capacidade em manutenção, incluindo treinamento e terceirização. Alinha-se com os coordenadores de produção (e reporta ao Gerente de Engenharia). Representa a manutenção nas reuniões de produção na ausência do Gerente de Engenharia. Suporta o líder da equipe de planejamento e o planejador de manutenção com planos de manutenção preventiva e planos para restaurar os ativos à condição básica. Mentor na restauração das condições básicas para os ativos. Mentor na execução de análise de falhas / quebras. Cobertura para outros líderes de manutenção durante feriados / férias. É a interface entre a Manutenção da Cervejaria e Suporte e Desenvolvimento (corporativo).

Formação: Superior Completo: Engenharia de Produção; Mecânico; Elétrico; Mecatrônico.

Conhecimentos Técnicos Desejáveis: Idiomas – Fluência no idioma Inglês; Sistema de Gestão; ISO 9001, 14000 e 18000 / HACCP / HOC; Sistema de Suporte; SAP Módulo PM; Conhecimento em RCM; Conhecimento PMBOK/MS Project; Manutenção Preditiva e Preventiva; Conhecimento Básico de Produção de Cerveja; Conhecimento básico em automação; Programas de melhoria contínua (6 sigma; Lean); Conhecimento PMBOK/MS Project


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS VIPS: WHATSAPP / TELEGRAM
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