Heineken anuncia novas oportunidades de emprego


Promotor Trade Execução – SANTO ANTÔNIO DE JESUS/BA

Missão do Cargo: Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento, identificar novas oportunidades e atendimento com todos os stakeholders da loja, de modo a maximizar os negócios junto de seus clientes e consequentemente da HEINEKEN Brasil.

Principais Atribuições: Visitar o piso de loja, identificando as oportunidades de execução, abastecimento gôndola primária, geladeiras e pontos extras. Organizar o estoque, garantindo que todos os produtos cadastrados na rede/loja tenham um estoque mínimo que atenda o giro x entrega, de forma organizada e limpa. Puxar os produtos para o preenchimento das oportunidades identificadas na visita e abastecer a gôndola primária, geladeiras e pontos extras, de forma organizada e com os produtos limpos. Garantir que todos os produtos estejam dentro da fotografia de sucesso e conquistar, sempre que possível, novos pontos extras e maiores espaços na gôndola. Controle do estoque virtual, acompanhando o estoque sistêmico e físico, e quando necessário fazer a sugestão de pedidos à loja. Realizar a rotação preventiva considerando o conceito “primeiro que vence e primeiro que sai” em todos os produtos do estoque, pontos extas e gôndolas. Garantir que todos os produtos expostos na loja estejam precificados de acordo com a política de preços definida pela organização, sendo eles nos pontos primários ou secundários de vendas; Realizar a ativação de todas as campanhas solicitadas com material de merchandising, racks, montagem de Materiais Permanentes e etc. Realizar pesquisas de avaliação na loja, a fim de promover melhorias ou reparar possíveis desacordos com a execução padrão. Realizar o preenchimento de relatórios da sua rotina.

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Conhecimentos Técnicos: Conhecimento da rotina de trabalho do promotor (desejável); Conhecimento das ferramentas de trabalho (Palmtop/Smartphone); Habilitação de motorista classe A (Mota) (desejável); Experiencia na função (desejável).

CANDIDATAR-SE À VAGA


Supervisor Vendas Execução – Salvador BA – Vaga Afirmativa Exclusiva Para Pessoas Negras

Missão do Cargo: Responsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia.

Principais Atribuições: Conduzir as reuniões matinais desdobrando os objetivos e motivando a equipe; Capacitar o time para entrega dos objetivos, através das necessidades observadas. Definir as metas comerciais do time de acordo com potencial e volume de cada rota. Entregar volumes, coberturas, Market Share da mesa que ele cuida, através dos planos de focos de atuação. Garantir a execução de ações de trades no mercado ações de Trade e Corporativo com a equipe, garantindo a execução no ponto de venda, através de rotas com time de vendedores. Dar coach para o time de vendedores em rotas diárias no mercado; Responsável pela integração funcional de novo vendedores e promotores; Liderar diretamente o time. Seguir os processos da cia relacionados ao seu cargo; participando de reuniões mensais de planejamento. Acompanhar a execução das atividades do time no campo, diagnosticando os retornos. Analisar rotineiramente as informações de pesquisa de mercado para construção de planos táticos e dados financeiras do CDA para construção de planos estratégicos. Reunir no vespertino para cobrar o que foi definido na matinal; Garantir a fotografia de sucesso de execução no mercado. Participar das reuniões de governança do CDA. Disseminar valores e a cultura da Heineken para o time, pares e stackholders. Suportar o modelo de remuneração variável através da capacitação do time na metodologia, da hierarquia e validação mensal da base de cálculo. Apresentação de resultados das reuniões mensais; Apresentação de resultado das reuniões de planejamento semanal. Atuar de acordo com o assesment da fórmula Heineken, cumprindo as diretrizes relacionadas a aérea de vendas, Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinentes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, aumentando sua base de clientes

Formação Acadêmica: Ensino Superior completo

Requisitos: CNH Categoria B

CANDIDATAR-SE À VAGA


Líder Distribuição – Salvador/BA

Missão do Cargo: Apoiar a gestão local, no gerenciamento dos processos de distribuição, auxiliando o supervisor de logística no acompanhamento e gestão dos motoristas e ajudantes de entrega, com objetivo de garantir a qualidade na entrega aos PDV’s, o cumprimento dos passos de distribuição e dos requisitos legais.

Principais Atribuições: Apoiar o Supervisor de Distribuição na gestão da equipe de Distribuição (Motoristas e Ajudantes de Entrega), garantido a execução do planejamento de distribuição e cumprimento da jornada de trabalho; Acompanhar e participar ativamente das matinais, planejando e executando quando necessário; Estar apto para executar Treinamento para equipe de Distribuição (Motoristas e Ajudantes de Entrega), Integração funcional, Rotinas Básicas da função, 5´S, DDS e Segurança em 1º lugar; Promover e disseminar a cultura de Segurança em 1º lugar buscando um ambiente de trabalho mais seguro baseado nas normas, diretrizes e procedimentos internos buscando sempre a conscientização e a prevenção dos riscos. Ser o elo de comunicação entre o Monitoramento, time de Distribuição e Vendas, visando dar celeridade as inconformidades encontradas em rota; Suportar o Supervisor de logística no acompanhamento do cumprimento dos passos de distribuição focando no desenvolvimento do time e estabelecendo planos de ações para resolução das não conformidades encontradas, realizando acompanhamento pós entrega nas suas visitas ao PDV; Reportar diariamente ao Supervisor de Distribuição a produtividade das atividades dos motoristas e ajudantes de entrega visitando os PDVs que apresentaram não conformidades, propor melhorias da rotina diária da equipe de distribuição e reportando a gestão as tratativas que precisam ser realizadas; Atender toda e qualquer ocorrência quando solicitado em relação a: Sinistros, Assaltos, Acidentes, ocorrências com veículos entre outras situações que poderão ocorrer; Apoiar o time de distribuição caso tenha dúvidas diversas (processos, rotinas e áreas); Abertura de chamados ASAP (Faturamento, envio de arquivo XML cliente, Troca de Placa e outros); Apoiar o Monitoramento e Roteirização na realização das entrevistas com os motoristas para entendimento das dificuldades da rota e busca de oportunidade.

Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo.

Requisitos: Necessário CNH categoria B. Excel Intermediário. Curso Superior; Pacote word, office; SAP diferencial; Perfil dinâmico, motivado, resiliente, comunicativo (a), analítico; Experiencia com gestão de pessoas de 1 ano; Bom relacionamento interpessoal e trabalhar em equipe

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista Logística PL – Santo Antônio de Jesus BA

Local: Santo Antônio de Jesus​

MISSÃO DO CARGO: Garantir cumprimento das atividades, processos e política de comodato bem como a atualização da documentação e da vigência dos contratos de comodatos e pelo fluxo dos processos de manutenção dos refrigeradores e chopeiras, através de controle, transferências e liberações, via sistema, visando a minimização de perdas por falta de controle, dentro da área de atuação da Distribuição Própria em que está inserido

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Executa e controlada o processo de recolha e análise da quarentena de comodato; Realiza a conferência e análise dos documentos referente a liberação dos comodatos; Acompanhar o fluxo interno dos processos de manutenção dos refrigeradores e chopeiras, através de controle, transferências e liberações, via sistema (SAP). Gerar e fornecer mensalmente, relatório de PDV com comodatos à área de Trade, de acordo com a Política de Comodato. Executar a renovação sistêmica de contratos, de acordo com o procedimento vigente, e direcionar para área de trade colher as assinaturas nos contratos de comodatos. Realiza transferência de titularidade quando necessário. Acompanhar o processo de conferencia de saída, com o objetivo de identificar possíveis oportunidades de melhoria. Acompanhar o controle de Barris e Cilindros garantindo gestão eficiente do processo. Executar Faturamento/Bonificação/Baixa contra Resultado de ativos conforme solicitado pela área comercial; Fazer o inventário de Merchandising Pesado; Informar ao Comercial a quantidade de material disponível para comodatar ao mercado.

Escolaridade: Superior Completo

Conhecimentos: Pacote office c/ excel, conhecimento da área de atuação. Conhecimento em SAP, Fluxo documental e 5S. CNH – B

Disponibilidade para atuar de Segunda a Sábado


CANDIDATAR-SE À VAGA<


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: