Hospital Aliança abre novas oportunidades de emprego


Auxiliar Administrativo – SADT Endoscopia – Hospital Aliança

Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo; Experiência na área.

Atividades: Auxilia nas atividades administrativas do serviço de Apoio Diagnóstico e Terapêutico, através do agendamento de exames, atendimento ao paciente na recepção e entrega de resultados de exames, tendo em vista o atendimento às demandas do hospital.

Local de trabalho: Hospital Aliança;

Escala de trabalho: 220H (5X2).

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico de Enfermagem – Centro Cirúrgico – Hospital Aliança

Requisitos: Formação: Curso Técnico de Enfermagem Completo; Registro em conselho ativo; Experiência em centro cirúrgico.

Atividades: Realiza atividades técnicas de cuidado de enfermagem, através do agendamento das cirurgias de urgências e emergências, execução do planejamento cirúrgico e de programas de segurança, conforme Boas Práticas, normas de Qualidade e Biossegurança, manuseando os equipamentos de forma adequada, tendo em vista a excelência e contínua otimização do fluxo de atendimento ao paciente.

Local de trabalho: Hospital Aliança;

CH: 180H.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Recepcionista – Emergência – Hospital Aliança

Vaga para PCD.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento.

Atividades: Recepciona clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e fornecendo informações sobre os procedimentos, visando agilizar o atendimento, evitando esperas; Realiza o cadastramento e/ou confirmação dos dados do cliente, através do sistema de atendimento, a fim de promover registro e/ou atualização das informações devidas; Realiza atendimento ao cliente interno, prestando orientações e disponibilizando materiais internos, necessários ao funcionamento da área.

Local de trabalho: Hospital Aliança;

CH: 180H – Escala: 12×36

CANDIDATAR-SE À VAGA


Enfermeiro – Educação Continuada – Hospital Aliança

Requisitos: Formação: Superior Completo em Enfermagem e Especialização em Metodologia do Ensino Superior; Registro ativo no conselho; Experiência na área.

Atividades: Participa do levantamento das necessidades de treinamento dos colaboradores da área assistencial, junto aos coordenadores das áreas assistenciais, com o intuito de planejar e promover o desenvolvimento dos colaboradores do hospital; Desenvolve os programas de capacitação e motivacionais, de acordo com as principais demandas latentes, promovendo discussões e reflexões na equipe; Providencia a logística, material e recursos necessários, analisando os resultados dos processos, visando a realização das ações de desenvolvimento planejadas.

Local de trabalho: Hospital Aliança;

CH: 220H.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Enfermeiro – Centro Cirúrgico – Hospital Aliança

Requisitos: Formação Superior Completa em Enfermagem; Registro no COREN ativo; Pós Graduação em Centro Cirúrgico, Gestão em Saúde e áreas afins; Experiência como enfermeiro assistencial em Centro Cirúrgico Hospitalar;

Atividades: Realizar e controlar a assistência em enfermagem, priorizando a qualidade dos serviços prestados e a segurança no atendimento.

Local de Trabalho: Salvador-BA, Hospital Aliança

Escala: (5X2) – 13:00 às 22:00h

CANDIDATAR-SE À VAGA


Enfermeiro – Maternidade – Hospital Aliança

Requisitos: Formação Superior Completa em Enfermagem; Registro ativo no COREN; Pós Graduação em Obstetrícia e áreas afins; Experiência como Enfermeiro em Unidade de Maternidade.

Atividades: Realizar e controlar a assistência em enfermagem através da identificação e tratativa dos riscos dos pacientes, priorizando a qualidade dos serviços prestados e a segurança no atendimento.

Local de trabalho: Salvador-BA, Hospital Aliança;

Necessário disponibilidade para atua em regime de escala à tarde e MT;

Disponibilidade para treinamento.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: