Hospital Aliança abre novas oportunidades de emprego


Técnico de Laboratório – Laboratório – Hospital Aliança

Requisitos Formação: Ensino Médio Completo e Curso Técnico em Patologia Clínica e/ou Laboratório Completo; Registro em conselho ativo; Experiência na área de patologia clínica.

Atividades: Realiza atividades técnicas em laboratório e patologia clínica, tendo em vista estabelecer a qualidade dos serviços prestados e a segurança no atendimento aos pacientes.

Local de trabalho: Hospital Aliança;

CH: 180H.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico de Enfermagem – SADT Cardiologia – Hospital Aliança

Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo e Curso Técnico de Enfermagem Completo; Registro em conselho ativo; Experiência na área de SADT cardiologia.

Atividades: Realiza atividades técnicas de cuidado de enfermagem, através do apoio à assistência ao paciente e à equipe médica, bem como presta suporte operacional às demandas da área em que atua, priorizando a qualidade dos serviços prestados e a segurança no atendimento aos pacientes.

Local de trabalho: Hospital Aliança;

CH: 180H.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico de Radiologia – SADT Radiologia – Hospital Aliança

Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo e Curso Técnico de Diagnóstico por Imagem Completo; Registro em conselho ativo; Experiência na área de radiologia.

Atividades: Realiza atividades técnicas de Diagnóstico por Imagem, através do apoio à assistência à equipe de enfermagem na prestação de cuidado aos pacientes e apoio na realização dos exames de Raio X, tendo em vista estabelecer a qualidade dos serviços prestados e a segurança no atendimento aos pacientes.

Local de trabalho: Hospital Aliança;

Escala de trabalho: Necessário disponibilidade para atuar em regime de escala.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: