Jamef abre novas oportunidades de emprego


ATENÇÃO: A divulgação de todas as vagas e os processos seletivos são realizados nos canais de comunicação oficiais da Jamef Transportes. Não serão solicitamos quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos da empresa.


Motorista de Apoio

MANUTENÇÃO – FEIRA DE SANTANA / BA – BAIRRO: CIS

Responsável por realizar com eficiência manobras de veículos dentro do pátio, entregas, e coletas, zelando pelo fluxo correto das operações e pela integridade das mercadorias e do veículo.

O que você vai fazer: Realizar check list dos veículos, através de verificações diariamente identificando as condições dos veículos (pneus, freios, combustível, elétrica e outros), visando à segurança; Cumprir os agendamentos, por meio dos direcionamentos de para a entrega de cargas volumosas em grandes embarcadores, garantindo a realização da coleta e entrega dentro do prazo negociado com o cliente; Atuar em tempo real com Gerenciamento de Risco, através de contato via telefone ou teclado, a fim de garantir o rastreamento do veículo.

O que você precisa ter: Desejável ensino médio completo; Carteira Nacional de Habilitação categoria E; Experiência na função.

Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Ajudante de Carga

OPERACIONAL – SALVADOR / BA

O que você vai fazer: Realizar o carregamento e descarregamento de mercadorias; Separação de mercadorias e acondicionamento de cargas em veículos de coleta/entrega e/ou transferência.

O que você precisa ter: Ensino fundamental incompleto; Desejável experiência anterior na função.

Todas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar Operacional – CCO

OPERACIONAL – SALVADOR / BA

O que você vai fazer: Acompanhar durante o dia o andamento das coletas e das entregas, bem como o monitoramento das mesmas; Dar suporte as rotinas operacionais de embarque e desembarque de mercadorias direcionadas para entrega e coleta, através de controle do embarque e desembarque das mercadorias.

O que você precisa ter: Ensino médio completo; Experiências anteriores na área de transportes e distribuição de cargas.

Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: