JS Peças abre novas oportunidades de emprego


Assistente de Logística

DESCRIÇÃO DA VAGA: Executar atividades de expedição, recepção, conferência e guarda de mercadorias, realizar lançamento de notas fiscais, processos de garantia e cascos, inventário rotativo e demais atividades de acordo com a necessidade.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao cliente Interno e Externo; Separar, conferir, emitir de NF’s, e cuidar da transferência de mercadorias; Guardar mercadorias, escriturar NF’s, atender e receber fornecedores, realizar processos de devolução; Prestar informações aos clientes sobre Garantias e Cascos dos produtos; Participar e auxiliar nos inventários; Realizar a organização e limpeza do estoque.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo, Informática básica, Office Intermediário.

Diferenciais: Experiência anterior na área Logística e relacionada às Responsabilidades. Graduação completa ou cursando em cursos como Logística, Administração ou áreas afins. Conhecimento e/ou experiência na utilização de sistemas ERP.

Benefícios: VT, VR, Seguro de Vida, Seguro Saúde, Plano Odontológico.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 8h às 18h, Sábados das 8h às 12h.

CANDIDATE-SE: PRIMEIRA VAGA / SEGUNDA VAGA / TERCEIRA VAGA / QUARTA VAGA


Aprendiz de Logística

Desafios de um Aprendiz de Logística são: Aprender e auxiliar nas atividades de expedição, recepção, conferência e guarda de mercadorias, lançamento de notas fiscais, processos de garantia e cascos, inventário rotativo e demais atividades de acordo com a necessidade.

Responsabilidades do seu cargo serão de auxiliar nas atividades de: Atendimento ao cliente Interno e Externo; Separação, conferência, e cuidar da transferência de mercadorias; Armazenamento de mercadorias; Organização e limpeza do estoque.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio cursando ou completo. Informática básica.

Diferenciais: Interesse para seguir carreira em Logística ou Comercial. Informática intermediária.

Benefícios: Bolsa Auxílio, VT, Seguro de Vida.

Horário de Trabalho: Matutino ou Vespertino, jornada com 4 horas diárias, de Segunda a Sexta.

CANDIDATE-SE: SALVADOR / VITÓRIA DA CONQUISTA


Assistente Administrativo

Local: Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Executar atividades de contas a pagar, contas a receber, crédito e cobrança, orçamento e demais atividades de acordo com a necessidade. Sempre assegurando a melhor experiência de atendimento ao nosso cliente e fornecedores.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao cliente Interno e Externo; Conciliações de Contas a Pagar e Contas a Receber; Realizar operações de Crédito e Cobrança; Auxiliar na Gestão Orçamentária; Realizar e/ou auxiliar em processos de DHO (Recursos Humanos / Administração de Pessoal).

Diferenciais: Experiência anterior na área Administrativa-Financeira e relacionada às Responsabilidades. Graduação completa ou cursando em cursos como Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento e/ou experiência na utilização de sistemas ERP.

Requisitos básicos: Ensino médio completo, Informática básica, Office Intermediário.

Benefícios: VT, VR, Seguro de Vida, Seguro Saúde, Plano Odontológico.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 8h às 18h, Sábados das 8h às 12h.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: