Klabin abre vaga para Mecânica(o) II em Feira de Santana


Mecânica(o) II

Localização: Feira de Santana, BA, BR, 44096-486

Desafios: Esta pessoa irá executar manutenção corretiva e preventiva, garantindo o bom funcionamento dos equipamentos e evitando o seu desgaste.

As principais atividades são: Executar manutenções corretivas e preventivas nos equipamentos industriais e utilidades, fazendo trocas de peças, recuperação, regulagens e ajustes necessários, visando quebra zero, melhor performance e segurança. Atuar nos programas 5S e TPM que será base para o atingimento de resultados.

Importante: Formação Técnica em Mecânica ou Eletromecânica; Experiência com melhoria contínua (TPM) e vivência em Indústria; Disponibilidade para atuar na unidade de Feira de Santana/BA, em turnos ou ADM.

A Klabin preza por oportunidades iguais e considera todas as pessoas independentemente de gênero, etnia, religião, nacionalidade, idade, estado civil, orientação sexual e deficiência de qualquer natureza.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: